Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO COLOU

Em A Vida da Gente, Eva banca a 'avó do ano' e leva fora de Júlia: 'Ninguém gosta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira, com expressão de desconfiança, durante gravação de cena como Eva de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) levará um fora da neta após fingir simpatia em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2021 - 17h00

Em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) tentará "pagar" de boazinha e encenará o papel de "avó do ano" com Júlia (Jesuela Moro), mas levará um fora da menina na novela das seis da Globo. A pequena sacará a falsidade e fará um comentário bem sincero diante de sua mãe biológica. "Ninguém gosta dela", entregará a criança.

Júlia estará na casa de Ana (Fernanda Vasconcellos), quando Eva chegar. Mãe e filha já estarão de saída, mas pararão para trocar algumas palavras. "Olha só quem está aqui!", comentará a antagonista em um tom bem amável e simpático para agradar a menina.

A ex-tenista perguntará se ela lembra da avó. "Mais ou menos, porque ela nunca vai na minha casa", responderá a loirinha, sincera. "Ah, isso é verdade. Eu não vou mesmo", concordará Eva.

Júlia se aproximará ainda mais de Ana e dirá sua opinião. "Porque ela não gosta da gente, aí ninguém gosta dela", disparará a menina nas cenas que irão ao ar a partir da próxima terça-feira (18).

A amargurada ouvirá as palavras da neta e aproveitará para fazer seu drama. "Tá vendo, né? Olha o serviço sujo que eles fazem. Tão fazendo a cabeça da menina. Depois a orgulhosa, difícil, sou eu", soltará a bruaca.

"Mãe, por favor", tentará amenizar Ana, que não deixará a mulher continuar com suas lamentação e seguirá seu caminho com Júlia.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.