Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR PROIBIDO

A Vida da Gente: Rodrigo reprime desejo e inventa desculpa para fugir de Ana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso, sentado com expressão suave e um leve sorriso, durante gravação de cena como Rodrigo de A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) vai viajar com sua mulher em A Vida da Gente para ficar longe da tentação

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 13h10

Rodrigo (Rafael Cardoso) decidirá reprimir o desejo proibido que sente por Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. O arquiteto inventará uma desculpa para fugir e ficar longe da ex-namorada. Ele planejará uma viagem para seu relacionamento com Manuela (Marjorie Estiano) sair da zona de conflito na novela das seis da Globo.

Depois de pedir conselhos a Lourenço (Leonardo Medeiros) e admitir que sente ciúme de Ana, Rodrigo decidirá colocar sua vida no eixo. Disposto a continuar com a família que criou ao lado da quituteira, ele pensará em uma alternativa para recuperar o amor e a harmonia que sempre existiram entre eles nas cenas que irão ao ar na próxima quarta (19).

O rapaz chegará em casa com uma ideia na cabeça e falará com a personagem de Marjorie Estiano. "Eu queria fazer uma proposta pra você. Tava pensando da gente dar uma viajada nesse final de semana", sugerirá o bonitão interpretado por Rafael Cardoso.

A cozinheira ficará surpresa e perguntará para onde o marido está pensando em ir. "A gente ia para Paris, não ia? Eu sei que não vai dar pra ser para Paris agora, mas estava pensando da gente ir pra praia, pra serra", comentará o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

"Eu acho legal, mas tem que ser agora? Não pode ser um pouquinho mais pra frente?", perguntará a quituteira. Rodrigo ficará um pouco desanimado com a falta de interesse de Manu, e questionará o motivo de ela querer adiar essa nova lua de mel do casal.

Vida a dois desgastada na novela das seis

"Por causa de tudo né? Por causa do bufê, a Ana que ainda precisa de ajuda, a Júlia [Jesuela Moro] que está ressabiada com tanta novidade", explicará a morena. "Eu sei, meu amor. Eu sei disso tudo, mas tem a gente no meio disso tudo, não tem? A gente tá precisando ficar junto. Brincar de ser nós dois de vez em quando. Porque a nossa porção família cresceu demais agora, a gente precisa de um refil", alertará o jovem.

Mesmo concordando com as palavras do marido, a cozinheira não se sentirá segura: "Acho que cê tem razão, mas...". "Mas não tem mas, nem meio mas, meu amor. São só dois dias, um final de semana. Eu ligo pra sua avó, ela fica com a Júlia. Eu tenho certeza que todo mundo sobrevive, pode confiar em mim", afirmará o filho de Jonas (Paulo Betti).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.