PERDEU, PLAYBOY
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rafael Cardoso interpreta Rodrigo em A Vida da Gente; sentimentos confusos e coração partido
Rodrigo (Rafael Cardoso) se morderá de ciúme ao descobrir que Ana (Fernanda Vasconcellos) terá feito a fila andar em A Vida da Gente. Depois de pedir conselhos para Lourenço (Leonardo Medeiros), o arquiteto decidirá se declarar, mas chegará tarde demais. Ele assistirá de camarote a Lúcio (Thiago Lacerda) levar a jovem para sair na novela das seis da Globo.
O irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) passará por maus bocados ao oferecer uma carona para a jogadora de tênis no folhetim de Lícia Manzo. Ele precisará respirar fundo e conter os instintos para não trair Manuela (Marjorie Estiano) e beijar a ex-namorada.
A esportista, aliás, confessará a Alice (Sthefany Brito) que ainda guarda afeto pelo rapaz, mas afirmará que está disposta a dar uma chance para Lúcio nas cenas que serão exibidas no próximo dia 18. Apaixonado, o neurologista respirará fundo, tomará coragem e deixará claro quais são as suas intenções com Ana ao chamá-la para sair.
Rodrigo, no entanto, ficará arrasado ao descobrir que a atleta terá aceito o convite. "Obrigado por me ouvir, tio. Eu acho que, se eu não falar com alguém, ia acabar explodindo. Todo esse esforço para esconder, disfarçar o que sinto pode ser perigoso. Eu tenho medo da coisa entornar de repente", revelará o arquiteto ao professor de Literatura.
"Alguns sentimentos ficam muito mais perigosos quando ficam guardados dentro da gente", concordará o intelectual. "Eu acho que eu tinha que ter coragem para assumir, pelo menos para mim, o que eu estou sentindo. Por mais absurdo ou ridículo que seja, hoje eu me peguei com ciúmes da Ana", desembuchará o filho de Jonas (Paulo Betti).
Fernanda Vasconcellos com Thiago Lacerda
Rodrigo afirmará que sente culpa por não ficar feliz por Ana recuperar o tempo perdido após quatro anos em coma. "Você tem que olhar de frente para o que aconteceu, mesmo que não seja a coisa mais fácil do mundo. Ou você dá um jeito de superar esse sentimento, ou então vai ter de arrumar outra solução", acrescentará Lourenço.
"O problema é que outra solução pode magoar muita gente, fazer as pessoas sofrerem", rebaterá o galã interpretado por Rafael Cardoso. "Mas você já está sofrendo, e as pessoas que você ama vão começar a sofrer também. Você está infeliz, e elas vão perceber isso", aconselhará o ex-marido de Celina (Leona Cavalli).
"Você acha que a coisa certa é procurar a Ana?", questionará o bonitão. "Felizmente ou infelizmente, eu não sei. Uma hora dessas a verdade é sempre a melhor solução, ainda que seja difícil, arriscado. Não tem outro jeito. Se tem, eu não sei qual é", complementará o educador.
Esbaforido, Rodrigo correrá até a casa de Eva (Ana Beatriz Nogueira) para se declarar, mas chegará tarde demais. Ele flagrará Ana, feliz da vida, ao lado de Lúcio, com direito até mesmo a um buquê de flores.
A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Vida da Gente
Fernanda Vasconcellos
Globo
Novela das Seis
Rafael Cardoso
Reprise
Resumo das Novelas
Thiago Lacerda
Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto
Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.