Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTAS FEITAS

Em A Vida da Gente, Rodrigo liga os pontos e arranca máscara de Eva: 'Eu já sou pai'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso com um cardigã bege e uma blusa azul por baixo como o Rodrigo em cena de A Vida da Gente

Rafael Cardoso interpreta Rodrigo em A Vida da Gente; estudante desconfiará da paternidade de Júlia

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 17h09

As mentiras de Eva (Ana Beatriz Nogueira) estão prestes a ruir em A Vida da Gente. Com a pulga atrás da orelha, Rodrigo (Rafael Cardoso) descobrirá que as chances de sua ex-madrasta ter engravidado naturalmente de Júlia são muito baixas. Assim, ele matará a charada e perceberá que a menina é filha de Ana (Fernanda Vasconcellos). "Eu já sou pai", afirmará o rapaz na novela das seis da Globo.

O irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) procurará por Celina (Leona Cavalli) atrás de respostas no folhetim de Lícia Manzo. A pediatra explicará que a possibilidade de uma mulher engravidar aos 40 anos são muito baixas, a ponto de necessitar de um tratamento de fertilidade.

Ainda cheio de dúvidas, o filho de Jonas (Paulo Betti) procurará Lourenço (Leonardo Medeiros) para desabafar nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (15). "Eu fui lá no consultório tentar entender, mas acabei saindo mais confuso. Segundo ela, as chances da Eva ter engravidado são menores do que 10%", afirmará o jovem.

"Eu compreendo, mas o que você quer dizer com isso? Você está desconfiando de que essa criança...", sugerirá o professor de Literatura. "Eu tenho quase certeza de que esse filho é da Ana. E meu também", emendará o protagonista de Rafael Cardoso.

"E como você chegou a essa conclusão tão rápido?", estranhará o educador. "Juntei as peças, e não foi tão rápido assim. Pensa comigo. Mais ou menos há um ano, eu e a Ana terminamos praticamente do nada com essa viagem esquisita dela para longe. É coincidência demais", afirmará o bonitão.

Lourenço (Leonardo Medeiros) na novela

Hora da verdade

Lourenço miniminizará a situação, certo de que o sobrinho quer apenas uma explicação por ter sido abandonado pela tenista interpretada por Fernanda Vasconcellos. "Será que a Ana não teria interrompido a gravidez por acaso?", perguntará o acadêmico.

"Eu a conheço muito bem. Ela nunca faria isso, mas a Eva também nunca ia aceitar. E tem os contratos comerciais, a imagem de adolescente perfeita", argumentará Rodrigo. "É impressão minha ou você está praticamente torcendo para esse filho ser seu?", disparará o estudioso.

O marido de Celina ainda puxará a orelha do rapaz por querer assumir, sem qualquer prova, uma responsabilidade tão grande aos 19 anos. "Filho é um assunto sério. O seu tempo livre, a sua liberdade. Tudo isso vai dançar de uma hora para outra. Eu mesmo, com 40 e tantos, não sei se estou preparado para isso", aconselhará o homem.

"Eu sei de tudo isso, só que no meu caso não é uma escolha. Não quer ou querer. Se essa criança realmente for minha filha, isso significa que que eu já sou pai", arrematará o estudante de Direito.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.