Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM OBSERVAÇÃO

No grupo de risco, Paulo Gustavo é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo de chapéu marrom, óculos de grau e casaco com estampa de animal print

O humorista Paulo Gustavo tem 42 anos e foi internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 14h04

Aos 42 anos, o ator Paulo Gustavo está internado desde o último sábado (13) em um hospital do Rio de Janeiro, após testar positivo para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Ele faz parte do grupo de risco, já que sofre de asma, uma doença respiratória. A assessoria de imprensa do humorista disse que ele segue em observação.

"Confirmamos que o ator Paulo Gustavo deu entrada no hospital, no sábado, 13 de março, diagnosticado com Covid-19, e foi internado por orientação médica. O ator segue em acompanhamento e agradece o carinho e apoio de todos por sua recuperação", diz nota enviada ao Notícias da TV.

Detalhes sobre o estado de saúde do artista e o local da internação ainda não foram divulgados.

Há pouco mais de uma semana, o autor da franquia Minha Mãe É Uma Peça fez uma publicação no Instagram em tom de desabafo a respeito da situação calamitosa da saúde no Brasil, devido ao avanço no contágio do vírus.

"Cadê a vacina, meu Deus? Se liga na aglomeração, gente! [Tem que] Sair de casa apenas quem precisa trabalhar", orientou ao compartilhar uma notícia sobre a lotação dos leitos de UTIs para os pacientes infectados.

No sábado (13), Paulo publicou uma homenagem ao aniversário do marido, Thales Bretas. Os dois se casaram em 2015 e são pais de Romeu e Gael, que foram gerados por duas barrigas de aluguel diferentes ao mesmo tempo, tendo praticamente a mesma idade.

"Hoje é aniversário dele, do amor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por você! Te amo", escreveu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.