EM OBSERVAÇÃO
Reprodução/Instagram
O humorista Paulo Gustavo tem 42 anos e foi internado com Covid-19 no Rio de Janeiro
Aos 42 anos, o ator Paulo Gustavo está internado desde o último sábado (13) em um hospital do Rio de Janeiro, após testar positivo para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Ele faz parte do grupo de risco, já que sofre de asma, uma doença respiratória. A assessoria de imprensa do humorista disse que ele segue em observação.
"Confirmamos que o ator Paulo Gustavo deu entrada no hospital, no sábado, 13 de março, diagnosticado com Covid-19, e foi internado por orientação médica. O ator segue em acompanhamento e agradece o carinho e apoio de todos por sua recuperação", diz nota enviada ao Notícias da TV.
Detalhes sobre o estado de saúde do artista e o local da internação ainda não foram divulgados.
Há pouco mais de uma semana, o autor da franquia Minha Mãe É Uma Peça fez uma publicação no Instagram em tom de desabafo a respeito da situação calamitosa da saúde no Brasil, devido ao avanço no contágio do vírus.
"Cadê a vacina, meu Deus? Se liga na aglomeração, gente! [Tem que] Sair de casa apenas quem precisa trabalhar", orientou ao compartilhar uma notícia sobre a lotação dos leitos de UTIs para os pacientes infectados.
No sábado (13), Paulo publicou uma homenagem ao aniversário do marido, Thales Bretas. Os dois se casaram em 2015 e são pais de Romeu e Gael, que foram gerados por duas barrigas de aluguel diferentes ao mesmo tempo, tendo praticamente a mesma idade.
"Hoje é aniversário dele, do amor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por você! Te amo", escreveu.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.