Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCENDIÁRIA

Haja Coração: Bruna imita Bibi Perigosa e vira vítima fatal de amor doentio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos com expressão de choro em cena como Bruna em Haja Coração

Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai colocar fogo em chalé e morrerá em Haja Coração, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 18h00

Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai seguir os passos da incendiária Bibi Perigosa (Juliana Paes), protagonista de A Força do Querer (2017). A advogada colocará fogo no chalé em que está mantendo Giovanni (Jayme Matarazzo) preso em Haja Coração. No entanto, a vilã será vítima do amor doentio que cultivou pelo rapaz e morrerá na novela das sete.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de quarta (17), Camila (Agatha Moreira) descobrirá onde fica o cativeiro no qual a malvada prendeu o programador. Ao chegar ao local, a fotógrafa será surpreendida pela rival, que estará armada e fora de si.

"Como você me achou, sua cadela? Eu tenho ódio de você. Você sempre aparece pra me atrapalhar. Por que você faz isso? Que que eu fiz pra você?", questionará a ex-funcionária do Grand Bazzar. A prima de Fedora (Tatá Werneck) tentará acalmar a sequestradora e pedirá para conversar.

"Acabou a brincadeira, sua hora chegou", ameaçará a personagem de Fernanda Vasconcellos. Camila correrá, e a vilã vai atirar e procurar pela inimiga na mata. "Não adianta esconder, você deu sorte aquela vez. Era pra ter morrido espatifada no chão. Vaso ruim não quebra. Hoje, você não sai viva daqui. Não tem pra onde correr", afirmará ao dar de cara com a fotógrafa.

A filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) avisará que já chamou a polícia e a rival será presa. "Não... Eu vou tá com o Giovanni perto de Deus. Você vai queimar no inferno", debochará a ex-defensora dos Abdala. Porém, ao apertar o gatilho, a arma vai falhar. Camila aproveitará o vacilo e pulará em cima da megera.

As duas trocarão tapas no chão, e a funcionária da Peripécia vai se distrair ao ouvir os gritos do irmão de Tancinha (Mariana Ximenes). "Ele tá te chamando. Vai, ele tá de chamando", incentivará Bruna, que dará um golpe na fotógrafa. A vilã deixará a inimiga desmaiada no chão e correrá de volta para o chalé.

Bruna despeja gasolina no chalé

Fim da linha

A advogada vai jogar gasolina por toda a residência e ateará fogo. "Chegou a hora", sussurará ao ver as chamas se espalharem. Camila acordará e verá muita fumaça saindo do local. Ela vai pegar um machado e conseguirá abrir a porta.

"Sai daqui. Você é insuportável, você atrapalhou a minha vida inteira. Sai daqui, essa morte é entre mim e o Giovanni", disparará a surtada. "Você é demente, parece que saiu de um filme de terror", rebaterá a ex-rebelde. A personagem de Agatha Moreira perceberá que o fogo vai atingir um botijão de gás.

"Vai explodir. Isso aqui vai explodir. Você vai matar a gente", vai se desesperar a ex-malvada. "Não tem mais tempo, acabou. Vai todo mundo morrer aqui", concluirá Bruna.

Na sequência, uma viga do teto cairá em cima da vilã, que desmaiará. A riquinha, então, resgatará o amado. Muito machucado, ele temerá não conseguir fugir do local pela janela e pedirá para a fotógrafa se salvar. Camila não desistirá e tirará o rapaz do chalé. Enquanto os dois estiverem fugindo pela mata, a casinha vai explodir com Bruna dentro.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida na próxima segunda (22) com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão mostrados a partir de 17 de maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.