Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ARTEIRO DEMAIS

Gênesis: Ismael toca o terror, leva pito de Abraão e desafia a morte em jogo perigoso

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Henrique Camargo em cena de Gênesis, caracterizado como Ismael

Ismael (Henrique Camargo) será vítima da própria teimosia em Gênesis; garoto sofrerá acidente

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 19h00

Ismael (Henrique Camargo) tocará o terror e desafiará a morte em Gênesis. Depois de empurrar Zion (Gustavo Curasine) de uma ribanceira em uma brincadeira, o filho de Agar (Hylka Maria) levará uma bronca de Abraão (Zécarlos Machado) e fingirá escutar o pai. Porém, o rebelde voltará a aprontar com os colegas. Por conta de sua teimosia, ele cairá em uma cachoeira na novela bíblica da Record.

O herdeiro do "escolhido" de Deus se dará mal nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda (24). A essa altura da trama, o marido de Sara (Adriana Garambone) terá descoberto que o rapaz quebrou o braço do filho de Fátima (Mika Guluzian) e feito o garoto se desculpar. 

O menino assegurará ao patriarca que nunca mais aprontará com as crianças do acampamento, mas não manterá sua palavra. Ele levará seus colegas á beira da cachoeira próxima ao território do filho de Terá (Julio Braga) e os desafiará a pular na correnteza. 

Por azar de Ismael, uma chuva de fogo atingirá Sodoma nesse momento, e o tremor será sentido por todos. O enteado de Sara escorregará na borda do precipício e implorará por ajuda. "Socorro! Socorro!", gritará o rapaz.

Criança em apuro

"Vamos tirar você daí!" gritará Leora (Clara Galinari). O filho de Agar conseguirá se agarrar em um galho perto da margem. "Me puxa daqui! Não sei quanto tempo esse galho aguenta!", avisará o arteiro. 

O pedaço de madeira dará um estalo e assustará a turma toda. "Vou cair! Me ajuda!", insistirá o personagem vivido por Henrique Camargo. A filha de Mila (Amanda Grimaldi) terá uma ideia e pedirá que todas as meninas lhe entreguem seus lenços e véus. A garota improvisará uma corda para resgatar o colega. 

"Pronto. Segura nisso e a gente te sobe!", pedirá Chaim (Felipe Souza). Ele jogará o objeto em direção a Ismael, que conseguirá alcançar e sair ileso. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 27 a 29 de outubro

Quarta, 27/10 (Capítulo 202) 
Kaires tem dois encontros inesperados na cidade. Sheshi implora pelo perdão de Kamesha. José tem um impasse com Asenate. Neferíades tenta sobreviver nas ruas. José recebe uma notícia emocionante.   Quinta, 28/10 (Capítulo 203) 
Sheshi se despede ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas