Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 73 ANOS

Rita Lee descobre câncer no pulmão após passar por exames de rotina

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rita olha para frente, usa óculos laranja, chapéu preto e está com o cabelo solto

Rita Lee em foto publicada no Instagram; a cantora de 73 anos foi diagnosticada com câncer no pulmão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 19h12

Aos 73 anos, Rita Lee foi diagnosticada com um câncer no pulmão esquerdo. A doença foi detectada após a artista passar por uma bateria de exames no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. No Instagram, a equipe da cantora deu mais detalhes sobre o diagnóstico, informando que ela terá que passar por tratamentos de imunoterapia e radioterapia.   

"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmen Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, [ela] já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina", cita a publicação. 

No Twitter, o nome de Rita foi parar nos assuntos mais comentados do momento. Fãs e famosos lamentaram a notícia, mas também aproveitaram para enviar mensagens positivas. 

"Toda a força do mundo para nossa lenda se recuperar logo, logo! Rita Lee, nossos corações estão e sempre estiveram com você", escreveu a atriz Leandra Leal. 

"Rita Lee descobriu em exames de rotina que está com um tumor primário no pulmão esquerdo. Toda sorte do mundo para ela sair dessa quanto antes", desejou o internauta Ezequiel. 

Confira a publicação e algumas mensagens a seguir:

TUDO SOBRE

Câncer

Rita Lee


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.