Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIDA DE PEDRA

A Vida da Gente: Eva banca a detetive, segue Ana e a pega no flagra com Rodrigo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira caracterizada como Eva está no bando de trás de um táxi, há um motorista na frente em cena de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) paga taxista para seguir filha mais velha em A Vida da Gente, da Globo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 4h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) bancará a detetive e seguirá Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. Escondida em um táxi, a megera pegará a filha aos beijos com o cunhado, Rodrigo (Rafael Cardoso). Ela, no entanto, não se importará de ver a garota envolvida com o ex-namorado desde que Manuela (Marjorie Estiano) sofra um bocado na novela das seis da Globo.

Mesmo depois de reprimir o desejo, e até mesmo inventar uma segunda lua de mel para fugir de Porto Alegre, o arquiteto cairá em tentação no folhetim de Lícia Manzo. Ele procurará a ex-atleta para confessar seus sentimentos, e o casal relembrará os velhos tempos em um longo e apaixonado beijo.

Apesar da culpa, o personagem de Rafael Cardoso não aguentará ficar longe de Ana e voltará a incomodá-la nas cenas que serão exibidas no próximo dia 27.Eva, entretanto, estranhará a insistência do rapaz em falar com sua filha mais velha e decidirá segui-los de longe em um táxi.

"A senhora vai ficar aqui? Quanto tempo precisa?", estranhará o taxista, logo atrás do carro de Rodrigo. "Sim, mas não vou descer. Aliás, pode deixar o seu taxímetro ligado, porque não interessa quanto tempo. Eu estou pagando, não estou?", chiará a avó de Júlia (Jesuela Moro).

A ex-esportista, aliás, chegará a comentar com o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) sobre seu medo de ser flagrada pela mãe. "Você não pode fazer isso, me ligar e me esperar na porta da minha casa", reclamará. "Mas a gente precisa conversar", insistirá o bonitão.

Rodrigo e Ana em A Vida da Gente

Beijo proibido

Ana afirmará que não será por meio do diálogo que eles conseguirão superar a paixão adolescente, que voltou com tudo desde que ela acordou de um coma. Rodrigo, então, vai rebater:

Você acha que é simples assim para mim? A última coisa na vida que eu quero é magoar a Manu, fazê-la sofrer. O problema é que não é negando o que a gente sente que vamos conseguir resolver o problema.

"Não? E como a gente vai resolver, então? Pisando nos sentimentos de todo mundo? De Manuela, de Júlia? Me desculpa, por mais que eu...", discursará a neta de Iná (Nicette Bruno), sem coragem de continuar a frase e dizer em voz alta que ainda o ama. O arquiteto, porém, abrirá seu coração:

Termina, assume o que você está sentindo, não me deixe sozinho com isso, porque não é justo. Não é justo você sofrer um acidente, ficar em coma. Mas agora você está viva. Eu estou vivo. Por mais que você não queria, tudo aquilo que a gente tinha junto também está.

"Eu sei, a gente nunca vai ser feliz junto às custas da felicidade da Manuela. Segue a sua vida e deixa eu seguir a minha", implorará a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos.

"Queria que pudesse ser assim. A minha vida longe, separado de você. Mas acontece que não é. Por mais que a gente não queira, nós estamos juntos, misturados na Júlia. No amor que a gente sente por ela. E pelo que a gente sentiu um pelo outro", arrematará Rodrigo, antes de beijá-la mais uma vez, para a surpresa de Eva.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.