Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Em Verdades Secretas, Giovanna investiga caso de Angel com ricaço: 'Meu pai?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira grava com cabelo solto, jaqueta preta com pedras e expressão séria como Giovanna de Verdades Secretas

Giovanna (Agatha Moreira) pressionará Anthony (Reynaldo Gianecchini), mas ouvirá uma mentira

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 4h00

Giovanna (Agatha Moreira) desconfiará de que Arlete/Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) tiveram um caso em Verdades Secretas. A adolescente descobrirá por Nina (Bella Piero) que a colega fazia programas e era bancada por um milionário. Cismada com o casamento do pai com Carolina (Drica Moraes), a rebelde ligará os pontos e pedirá para que Anthony (Reynaldo Gianecchini) conte a verdade.

Na novela das onze da Globo, o personagem de Rodrigo Lombardi trocará Samia (Alessandra Ambrosio) pela mãe de Angel, uma mulher simples e dona de casa. Ele, que sabe da participação da herdeira no esquema do book rosa, ameaçará a filha caso ela comente algo sobre a história com sua futura madrasta. 

Nos próximos capítulos, Giovanna implicará com Angel na escola: "Não sei como eu vou explicar para a turma que meu pai vai casar com a brega da sua mãe. Muito estranho isso, mas tem que ter alguma explicação", dirá a patricinha rebelde.

A mocinha demonstrará desconforto ao falar sobre a união. A irmã de Bruno (João Vitor Silva) matará a charada logo em seguida. Nina estranhará a situação e aproveitará sua nova ligação com Eziel (Felipe Hintze) para saber o motivo de ele ter rompido a amizade com a modelo.

"Ela fazia programa, tinha um cara milionário que bancava tudo. Eu convidei para sair comigo pagando, e ela não quis", contará o estudante. A jovem com cabelo colorido correrá para a casa de Giovanna e soltará a bomba no colo da amiga, que esconderá que também já transou por dinheiro.

Ela desvendará o mistério quando escutar que, além de lucrar com um homem mais velho, Angel foi a estrela do desfile da marca de Alex. A filha de Pia (Guilhermina Guinle) encontrará Anthony no flat e o colocará contra a parede.

"Tem uma coisa martelando na minha cabeça. Jura dizer a verdade? Eu descobri que a Angel tinha um caso com um milionário. Esse cara era meu pai?", questionará a endinheirada. O gigolô negará.

Reynaldo Gianecchini em cena como Anthony 

Resumo dos capítulos

Segunda, 4/9 (Capítulo 24)
Alex afirma a Angel que ama Carolina. Fanny comemora a assinatura do contrato e anuncia a todos que sua agência crescerá cada vez mais. Sam apresenta Roy para Larissa, que o convida para conhecer a agência onde trabalha. Alex termina seu namoro com Samia e comunica à família que irá se casar.

Alex revela a Giovanna que sua noiva é Carolina e ameaça a filha caso revele algum segredo de Angel. Nina descobre que Angel fazia programas com homens e conta para Giovanna. Giovanna questiona Anthony sobre a ligação entre Angel e Alex.

Terça, 5/9 (Capítulo 25)
Anthony afirma para Giovanna que Alex não era o amante de Angel. Alex quita a dívida do apartamento de Hilda e Carolina se emociona. Angel pede que Guilherme a acompanhe no jantar de Alex. Oswaldo recusa um convite de Fábia. Visky aprova o perfil de Roy e Larissa comemora.

Fanny desconfia de Giovanna e orienta Visky a seguir Anthony. Fanny sugere casamento a Anthony. Carolina se prepara para o jantar na casa de Alex. Giovanna flagra Alex em uma conversa particular com Angel.

Quinta, 7/9 (Capítulo 26)
Alex consegue despistar Giovanna. Pia conhece Carolina. Giovanna percebe os olhares entre Alex e Angel. Larissa se envolve com Roy. Alex faz o pedido oficial de casamento a Carolina e Pia teme que os dois tenham um filho. Carolina e Rogério se divorciam com a ajuda de um advogado de Alex.

Viviane insinua para Rogério que eles devem se beneficiar do novo marido de Carolina. Lourdeca passa a noite com Leo e se vangloria para Visky. Alex pede a Fanny que compre roupas para Carolina. Carolina revela a Everaldo que irá se casar. Visky descobre o endereço do flat de Anthony.

Sexta, 8/9 (Capítulo 27)
Visky arma um plano para Fanny flagrar Anthony com Giovanna. Carolina pede demissão do seu emprego e Everaldo consente, magoado. Angel declara que prefere morar com a avó a se mudar com Carolina e Alex. Pia tenta impedir Alex de se casar.

Larissa termina seu relacionamento com Sam e promete exclusividade a Roy. Fábia e Oswaldo se beijam, mas o professor afirma que deseja outra pessoa. Alex propõe que Angel viaje com ele e sua mãe na lua-de-mel.


Os capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.