Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÁBADO SEM BARRACO

Nova peoa, fofoca e promessa: Veja o resumo do dia em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD

Lary Bottino conversando em seu primeiro dia em A Fazenda 13, na Record

Lary Bottino em seu primeiro dia em A Fazenda 13; nova peoa entrou no lugar de Fernanda Medrado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 20h39

O sábado (2) foi o primeiro dia de Lary Bottino como participante de A Fazenda 2021. A substituta de Fernanda Medrado entrou durante a festa da última noite e acordou com um passeio pela sede do reality show da Record. Com os ânimos da casa controlados, o dia foi marcado por fofocas e uma promessa de MC Gui.

O cantor explicou aos colegas de confinamento que tem um compromisso de não ingerir bebidas alcoólicas até o fim deste ano. "Eu fiz uma promessa em maio de que eu não iria beber mais até o Natal. Não tenho problema de ficar louco, só fiz umas besteiras", disse ele.

"Eu fiz essa promessa pro dia que eu voltar [a beber] eu voltar mais tranquilo, porque fez calor eu já quero beber", justificou MC Gui durante o almoço com outros peões.

Na última festa, nem o funkeiro nem ninguém consumiu álcool, já que a Record tirou as bebidas da balada. Ou seja, não houve ressaca nem grandes loucuras dos participantes.

O momento fofoca do dia aconteceu em um papo de Victor Pecoraro e Tiago Piquilo. O ator descobriu apenas neste sábado que Mileide Mihaile é ex de Wesley Safadão. "Ela tem um filho com ele", contou o sertanejo.

"Ela tem um filho com ele? Juro que eu não sabia", confessou Pecoraro. "Mas não grita, não", aconselhou Bil Araújo, que estava envolvido na conversa. "Não vou gritar, eu não sabia mesmo. Não sabia de nada", disse ele. Veja abaixo:

Lary Bottino

Uma das atrações de A Fazenda 13 no dia foi Lary Bottino, que fez um tour pela sede do reality assim que acordou. Ela foi acompanhada por Rico Melquiades, de quem já era amiga fora do confinamento. Em uma das conversas com o colega, a ex-amiga de Anitta falou que não quer tratar do passado no programa.

"Não quero falar de ninguém, eu vim muito preparada pra isso. Fiquei preparando psicologicamente minha cabeça pra não pensar em nada disso, isso me afeta. Não quero que você fale pra ninguém, esquece meu passado. Vai me irritar, me respeite", pediu ela, que deu conselhos ao amigo.

Em outro momento, já com outros peões, Rico ironizou Lary ao dizer que tinha gente tratando A Fazenda como retiro espiritual. "O pessoal está usando A Fazenda como clínica de reabilitação pras cagadas que fizeram lá fora. Aí a pessoa chega aqui e quer mostrar outra coisa, quer dizer que não é isso, que não é aquilo. Lá fora pinta o set e aqui dentro quer pagar de santa", provocou.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.