Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM DIFERENTE

Angélica fica surpresa com tatuagem de fã na perna: 'Eu estou passada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Angélica e uma tatuagem feito por um fã

Angélica mostrou que um fã tatuou uma pinta na perna para fazer uma homenagem a ela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 21h09

Angélica se surpreendeu com uma homenagem feita por um fã. O seguidor da artista decidiu tatuar a famosa pinta da apresentadora na própria perna. Neste sábado (2), a contratada da HBO Max compartilhou os registros do desenho corporal nas redes sociais.

"Gente, passando aqui pra falar uma coisa pra vocês. Essa pinta não é minha. Tô passada? Tô passada. Essa pinta é dele, do Fábio", revelou Angélica, que fez vídeos com fotos enviadas pelo fã identificado apenas como Fábio.

"Ele tatuou uma pinta igual a minha na perna. A coisa mais linda, mais louca e mais maravilhosa. Um beijo pra você. Eu fiquei passada", reagiu a apresentadora.

Em 2020, durante uma entrevista ao programa Encontro, Angélica confessou que teve um momento da vida em que rejeitava sua pinta na perna esquerda. Entretanto, essa recusa em aceitar a mancha durou pouco, pois assim que começou a carreira de apresentadora infantil, ainda na adolescência, tornou o sinal de nascença uma "entidade".

"Hoje eu gosto muito de 'dar pinta', mas quando eu era novinha, era apenas uma mancha na perna que eu não queria ter. Me achava diferente das outras meninas e queria tirar. Só quando eu comecei a fazer televisão, virou uma marca registrada, ela era uma entidade, uma pessoa... Ela já tinha fãs [risos]", declarou a loira.

A mulher de Luciano Huck ficou aliviada de não ter retirado a pinta. "O médico já tinha me falado que eu só poderia tirar a pinta depois dos 13 anos, que é quando pode fazer cirurgias, plásticas, essas coisas. Mas eu não tirei. E ainda bem que eu não tirei. Eu gosto muito dela, cuido, passo filtro solar, faço exames regularmente", detalhou.

TUDO SOBRE

Angélica


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.