Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE FARPAS

'Maconheira', Giovanna arranca irmão do armário em Verdades Secretas: 'Gay e feliz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Giovanna (Agatha Moreira) à esquerda; e (João Vitor Silva) à direita em cena da novela Verdades Secretas, da Globo

Giovanna (Agatha Moreira) vai expor Bruno (João Vitor Silva) na frente da mãe deles

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 22h30

Em Verdades Secretas, Giovanna (Agatha Moreira) arrancará Bruno (João Vitor Silva) do armário na frente de Pia (Guilhermina Guinle). Chamada de "maconheira" pelo caçula no café da manhã, a garota de programa rebaterá a provocação questionando a sexualidade do adolescente na novela das onze da Globo. "Vai ser gay e feliz", debochará a rebelde sem causa.

Nas cenas que vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (15), Giovanna se atrasará para o café após uma noitada se prostituindo. "Giovanna não levantou ainda?", perguntará a madame na mesa com o filho e Igor (Adriano Toloza). "Pela hora que chegou vai acordar tarde", dirá o herdeiro de Alex (Rodrigo Lombardi).

"Eu não vi ela chegar. Que horas foi?", questionará a loira. "Lá pelas 4h", delatará o adolescente. "Me dedurando, aprendiz de Belzebu? Nossa, acordei na mó larica", falará a rebelde, entrando no recinto. "Como é que é?", resmungará a mãe. "Fome", traduzirá o personal trainer de Pia. 

"Fome na linguagem de maconheira", alfinetará Bruno. "Giovanna, eu não sei o que é que eu faço com você. Olha só como você desce, você ainda não tá pronta pra sair?", brigará a ex-mulher de Alex. "Pior que eu tenho que apresentar um trabalho na primeira aula, então você tem que me levar já, não vou ficar esperando essa folgada, não", avisará o nerd.

"Bruno, me erra. Vai ser gay e ser feliz", provocará Giovanna. "Oi? Bruno, você não é gay, não, né, meu filho?", se preocupará Pia. "Nunca vi pegar menina...", soltará a personagem de Agatha Moreira. "Claro que não, né, mãe. Essa garota que tem mais peguete que dedo na mão. Fica falando essas coisas", justificará o aluno aplicado.

"Olha só, cês não vão brigar essa hora da manhã, pelo amor de Deus. Isso é a única coisa que eu peço", exigirá a deslumbrada. "Longe da senhora é pior ainda. Quase se matam", entregará Leidiana (Sylbeth Soriano). "Leidi, criadagem não dá palpite", reclamará a colega de Angel (Camila Queiroz). 

"Giovanna, não fala assim. Respeita a Leidiana que ela é quase da família", repreenderá a mãe. "Só se for da tua", responderá a adolescente sem limites. "Eu ajudei a te criar, garota. Poxa vida, você é quase uma filha pra mim", lamentará a empregada. "Tenso. Não nasci pra ser filha de pobre mesmo", debochará a funcionária de Fanny (Marieta Severo). 

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que começou a ser gravada e mostrará a trama protagonizada por Camila Queiroz sete anos após o encerramento da versão exibida na TV aberta. 

A reapresentação da saga escrita por Walcyr Carrasco é também uma tentativa de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record.

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.