Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO SINCERO

Mariana Ferrão se machuca em ensaio da Dança dos Famosos e chora de dor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Ferrão em parte de seu desabafo sobre os ensaios para a Dança dos Famosos - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Ferrão em parte de seu desabafo sobre os ensaios para a Dança dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2018 - 16h18

Mariana Ferrão se machucou durante ensaio para a Dança dos Famosos na noite de quinta-feira (23) e chorou de dor. A apresentadora do Bem Estar lesionou uma perna após uma pegada que deu errado nos treinos com o coreógrafo Ricardo Espeschit, seu par na competição do Domingão do Faustão. Além disso, relatou ter travado a coluna e precisou tomar relaxante muscular para amenizar as dores.

A jornalista, que fará sua estreia no reality de Fausto Silva no domingo (26), usou seu perfil no Instagram para fazer o desabafo.

"Estou com muita vontade de chorar. Está doendo tudo. Muito cansaço, machucou minha perna na última pegada. Parece que não tem nem lugar do corpo que não está doendo", disse Mariana, já chorando.

Os vídeos foram gravados pela apresentadora no aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ela estava tentando antecipar seu retorno a São Paulo, de onde apresenta o Bem Estar, e se chateou por não conseguir chegar mais cedo em casa.

"Eu pedi um remédio para um cara da fila [do check-in da companhia aérea], um mocinho que estava na minha frente na fila da antecipação, para ver se melhora um pouco a dor e dar uma relaxada na musculatura", contou.

Em suas falas, a apresentadora falou sobre sua insegurança com o figurino que lhe foi proposto e com o fato de não se sentir sensual nos ensaios.

"Superar o medo, a vergonha. Na hora que eu coloquei o figurino eu fiquei super insegura com o body, um body sem sutiã. E de olhar para o meu peito, que acabou com a amamentação, e ter que aceitar e ter que se olhar e não se sentir sensual daquele jeito."

Mariana Ferrão e suas colegas do time feminino da Dança se apresentam domingo ao som do baladão, ritmo que abre a competição. Passarão pelo palco Deborah Evelyn, Dani Calabresa, Erika Januza, Bia Arantes e Pâmela Tomé.

No último domingo (19), os homens abriram a disputa, e Danton Mello levou a melhor, liderando a pontuação. Nando Rodrigues, Leo Jaime, Sérgio Malheiros, Fiuk e Anderson Tomazini completam o elenco.

Confira o desabafo no vídeo abaixo:

Depressão pós-parto
No último dia 12, na ocasião da apresentação dos participantes, Mariana chegou a dizer que a experiência seria uma atitude de superação em sua vida. A apresentadora enfrentou depressão duas vezes (pós-parto e após a morte da mãe, que gostava muito de dançar) e até hoje tem dificuldades de aceitar as características do próprio corpo.

"Depois que a gente sai da maternidade tem todo aquele resgate do feminino que fica perdido em algum lugar. Tenho dois filhos pequenos e a dança será uma maneira de lidar com os preconceitos que temos com o nosso próprio corpo, com a vergonha e o medo se de expor. Terei dificuldades com isso, certeza", revelou.

Quando pisou no palco do Domingão como participante do quadro pela primeira vez, ela disse que ficou muito nervosa, com mão gelada e boca seca. Quem deu apoio a Mariana nesse momento inicial foi Fernando Rocha, seu parceiro de Bem Estar que esteve na edição de 2015.

"Fernando me deu muitas dicas, me contou como era. Disse como seria a rotina, o quanto é difícil essa história de ponte aérea todo dia. Mas ele também falou: 'Mari, na hora em que você chegar lá [no palco] e ver tudo montado, tudo diferente do que a gente vê aqui todo dia, de segunda a sexta, lembra que [a Globo] é a sua casa. Você fica mais calma'", afirmou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.