Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 27 a 31/8

Malhação: Márcio finge ser namorado de Michael e o salva de homofóbicos

Reprodução/TV Globo

Márcio (André Luiz Frambach) livrará Michael (Pedro Vinícius) de iminente agressão em Malhação - Reprodução/TV Globo

Márcio (André Luiz Frambach) livrará Michael (Pedro Vinícius) de iminente agressão em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2018 - 6h33

RESUMO: Em visita a Barreirinha com a turma do colégio, Márcio (André Luiz Frambach) ajudará Michael (Pedro Vinícius). O estudante, assumidamente gay, será importunado por três jovens do lugar. Para salvá-lo de uma agressão, o crush de Pérola (Rayssa Bratillieri) dirá que é o namorado do garoto. Com seu porte físico, imporá respeito e afastará os homofóbicos

Segunda, 27/8 (Capítulo 122)
Alex viaja com Maria Alice e apoia a namorada. Gabriela se preocupa com a viagem de Alex e Rafael a tranquiliza. Úrsula, Flora, Tito, Márcio e Garoto cogitam encontrar Maria Alice e Alex em Barreirinhas. Paulo e Marli tentam esconder de Getúlio que estão juntos. Rosália, Maria Alice e Alex chegam à casa de Penha. Maria Alice fica tensa ao relembrar de Rei.

Alex estranha as reações de Maria Alice ao voltar para a cidade onde cresceu. O ônibus que levava Tito, Garoto, Flora, Úrsula, Hugo, Michael, Márcio, Pérola, Kavaco e Amanda para Barreirinhas quebra no caminho. Márcio sugere que eles peguem carona em um caminhão. Maria Alice fica impassível no velório do tio. Bárbara e Leandro encontram Álvaro e Verena juntos. Maria Alice mostra satisfação com a morte do tio, e Alex não entende a atitude da jovem.

Terça, 28/8 (Capítulo 123)
Rei observa Maria Alice de longe no velório. Gabriela e Rafael comemoram o fato de estarem sozinhos em casa. Alex pressiona Maria Alice a contar sobre sua relação com o tio, mas ela se esquiva. Mel e Getúlio percebem que Paulo e Marli estão muito íntimos. Maria Alice lembra de seu namoro com Rei. Jade se anima para ver Santiago jogando futebol e deixa Érico com ciúme.

Todos chegam à casa de Penha em Barreirinhas e Maria Alice se incomoda. Maria Alice é abraçada por seus amigos e se emociona. Alex sai com eles para conhecer a cidade e Maria Alice fica em casa. Álvaro e Verena ficam juntos. Mel flagra Paulo e Marli se beijando. Rei procura Maria Alice.

Quarta, 29/8 (Capítulo 124)
Maria Alice tem uma crise de ansiedade após receber a mensagem de Rei. Mel conta para Gabriela que viu o beijo de Paulo e Marli. Gabriela e Rafael tranquilizam Mel, que acaba gostando da nova relação do pai. Dandara discute com Marcelo. Michael é intimidado por um trio de jovens de Barreirinhas. Jade se aproxima de Santiago depois do jogo, mas é interpelada por Érico.

Márcio finge que é namorado de Michael e o livra das ameaças homofóbicas. Érico e Jade se beijam. Os amigos convencem Maria Alice a ir a uma festa sertaneja. Mel conversa com Paulo e chama Gabriela e Rafael para irem ao Le Kebek com eles. A dupla Rei e Naldo se apresenta na festa e Maria Alice se desespera.

Quinta, 30/8 (Capítulo 125)
Alex pressiona Maria Alice a lhe contar a verdade. Paulo, Marli, Gabriela e Rafael ficam constrangidos durante o jantar no Le Kebek, proposto por Mel. Rei e Naldo cantam música machista, e Úrsula e Pérola os recriminam. Márcio decide abordar os jovens que estavam rindo de Maria Alice.

Leandro convida Bárbara para sair. Verena lamenta por Álvaro não querer nada sério com ela. Pérola e Úrsula tentam arrancar de Maria Alice o motivo pelo qual ela fugiu do show. Maria Alice pede para ficar sozinha. Leandro beija Bárbara. Márcio descobre detalhes sobre a relação de Maria Alice e Rei.

Sexta, 31/8 (Capítulo 126)
Márcio conta para Pérola que o envolvimento de Maria Alice e Rei não acabou bem e os dois intuem que a menina está sofrendo por saudade dele. Álvaro encontra Verena no Le Kebek. Leandro tenta ir embora com Bárbara, mas ela admite ter outros planos.

Hugo conta para todos o que Márcio descobriu sobre Maria Alice e Rei. Verena e Álvaro se beijam. Márcio provoca Alex e insinua que Maria Alice ainda gosta de Rei. Garoto e Tito decidem conversar com Rei e ele explica a confusão de sua música aos dois. Jade aceita o convite de Santiago para sair e deixa Érico enciumado.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 8 a 19 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 31)
Lobão provoca René, e Bianca vê. René garante a Bianca que não teve um caso com Ana. João pede para conversar com Bianca depois da aula, mas ela não dá atenção. Gael exige que René não ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?