Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 27 a 31/8

Malhação: Márcio finge ser namorado de Michael e o salva de homofóbicos

Reprodução/TV Globo

Márcio (André Luiz Frambach) livrará Michael (Pedro Vinícius) de iminente agressão em Malhação - Reprodução/TV Globo

Márcio (André Luiz Frambach) livrará Michael (Pedro Vinícius) de iminente agressão em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2018 - 6h33

RESUMO: Em visita a Barreirinha com a turma do colégio, Márcio (André Luiz Frambach) ajudará Michael (Pedro Vinícius). O estudante, assumidamente gay, será importunado por três jovens do lugar. Para salvá-lo de uma agressão, o crush de Pérola (Rayssa Bratillieri) dirá que é o namorado do garoto. Com seu porte físico, imporá respeito e afastará os homofóbicos

Segunda, 27/8 (Capítulo 122)
Alex viaja com Maria Alice e apoia a namorada. Gabriela se preocupa com a viagem de Alex e Rafael a tranquiliza. Úrsula, Flora, Tito, Márcio e Garoto cogitam encontrar Maria Alice e Alex em Barreirinhas. Paulo e Marli tentam esconder de Getúlio que estão juntos. Rosália, Maria Alice e Alex chegam à casa de Penha. Maria Alice fica tensa ao relembrar de Rei.

Alex estranha as reações de Maria Alice ao voltar para a cidade onde cresceu. O ônibus que levava Tito, Garoto, Flora, Úrsula, Hugo, Michael, Márcio, Pérola, Kavaco e Amanda para Barreirinhas quebra no caminho. Márcio sugere que eles peguem carona em um caminhão. Maria Alice fica impassível no velório do tio. Bárbara e Leandro encontram Álvaro e Verena juntos. Maria Alice mostra satisfação com a morte do tio, e Alex não entende a atitude da jovem.

Terça, 28/8 (Capítulo 123)
Rei observa Maria Alice de longe no velório. Gabriela e Rafael comemoram o fato de estarem sozinhos em casa. Alex pressiona Maria Alice a contar sobre sua relação com o tio, mas ela se esquiva. Mel e Getúlio percebem que Paulo e Marli estão muito íntimos. Maria Alice lembra de seu namoro com Rei. Jade se anima para ver Santiago jogando futebol e deixa Érico com ciúme.

Todos chegam à casa de Penha em Barreirinhas e Maria Alice se incomoda. Maria Alice é abraçada por seus amigos e se emociona. Alex sai com eles para conhecer a cidade e Maria Alice fica em casa. Álvaro e Verena ficam juntos. Mel flagra Paulo e Marli se beijando. Rei procura Maria Alice.

Quarta, 29/8 (Capítulo 124)
Maria Alice tem uma crise de ansiedade após receber a mensagem de Rei. Mel conta para Gabriela que viu o beijo de Paulo e Marli. Gabriela e Rafael tranquilizam Mel, que acaba gostando da nova relação do pai. Dandara discute com Marcelo. Michael é intimidado por um trio de jovens de Barreirinhas. Jade se aproxima de Santiago depois do jogo, mas é interpelada por Érico.

Márcio finge que é namorado de Michael e o livra das ameaças homofóbicas. Érico e Jade se beijam. Os amigos convencem Maria Alice a ir a uma festa sertaneja. Mel conversa com Paulo e chama Gabriela e Rafael para irem ao Le Kebek com eles. A dupla Rei e Naldo se apresenta na festa e Maria Alice se desespera.

Quinta, 30/8 (Capítulo 125)
Alex pressiona Maria Alice a lhe contar a verdade. Paulo, Marli, Gabriela e Rafael ficam constrangidos durante o jantar no Le Kebek, proposto por Mel. Rei e Naldo cantam música machista, e Úrsula e Pérola os recriminam. Márcio decide abordar os jovens que estavam rindo de Maria Alice.

Leandro convida Bárbara para sair. Verena lamenta por Álvaro não querer nada sério com ela. Pérola e Úrsula tentam arrancar de Maria Alice o motivo pelo qual ela fugiu do show. Maria Alice pede para ficar sozinha. Leandro beija Bárbara. Márcio descobre detalhes sobre a relação de Maria Alice e Rei.

Sexta, 31/8 (Capítulo 126)
Márcio conta para Pérola que o envolvimento de Maria Alice e Rei não acabou bem e os dois intuem que a menina está sofrendo por saudade dele. Álvaro encontra Verena no Le Kebek. Leandro tenta ir embora com Bárbara, mas ela admite ter outros planos.

Hugo conta para todos o que Márcio descobriu sobre Maria Alice e Rei. Verena e Álvaro se beijam. Márcio provoca Alex e insinua que Maria Alice ainda gosta de Rei. Garoto e Tito decidem conversar com Rei e ele explica a confusão de sua música aos dois. Jade aceita o convite de Santiago para sair e deixa Érico enciumado.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 24 a 28 de janeiro

Segunda, 24/1 (Capítulo 259)
Os alunos da Ribalta e da academia de Gael expulsam Olavo e Josefina. Duca volta para casa. Lucrécia afirma a Edgard que ele pode ser o pai de Jade. Dandara aconselha Bianca a conversar com Duca. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas