Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Justiceira

Em Segundo Sol, Luzia descobre armação e vira vingativa: 'Não vou descansar'

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) prometerá ir atrás das inimigas em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) prometerá ir atrás das inimigas em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2018 - 5h39

Luzia (Giovanna Antonelli) vai descobrir que foi vítima de armação para ser incriminada pela morte de Remy (Vladimir Brichta) e, em vez te tentar mais uma vez provar sua inocência, partirá para a vingança.

Após fugir do hotel em que o malandro aparecerá esfaqueado e cheio de sangue ao lado dela, a DJ perceberá que seu dinheiro foi roubado por alguém que esteve no quarto. Ela dirá a Groa (André Dias) que partirá para o ataque contra suas duas inimigas: Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves).

Atraída a um quarto de pensão com a promessa de conhecer sua suposta filha, Luzia será dopada por Remy e o encontrará morto ao despertar. O bandido esconderá que ela é mãe de Valentim (Danilo Mesquita) a mando de Laureta e Karola, mas acabará levando a pior no plano.

No desespero, a ex-marisqueira se sujará de sangue e marcará suas digitais na arma do crime pouco antes de Beto (Emilio Dantas) aparecer com Ionan (Armando Babaioff). Ela não tentará se explicar e, com medo de voltar para a prisão, fugirá com a mala de dinheiro que daria a Remy em troca da informação sobre o bebê raptado após o parto.

Groa vai abrigá-la em um cômodo no terreiro de candomblé depois que a notícia da morte do irmão de Beto se espalhar. Lá, ela chegará à conclusão de que caiu em uma armadilha das inimigas e prometerá se vingar.

"Vingança, sim! Eu não vou descansar enquanto não acabar com a raça dessas duas!", dirá. "Não tem! Eu tava errada achando que podia simplesmente fazer justiça! Não dá! Elas não iam deixar! Elas armaram pra cima de mim, de novo!", continuará ela, revoltada.

"Então vamos fugir de novo! Pra bem longe disso tudo!", perguntará o amigo gringo. "Não, Groa! Eu não vou fugir de novo! Eu preciso acabar com essas duas, ou elas não vão me deixar viver! Agora é assim: ou elas, ou eu!", insistirá a DJ.

Groa perguntará à amiga o que ela se lembra sobre a noite com Remy. "Eu tava mega nervosa, Remy me ofereceu um drink, eu neguei. Depois ofereceu amendoim, e a tonta aqui aceitou! Eu ansiosa, nervosa do jeito que tava, fui comendo! Acabei com o amendoim todo, fiquei com a boca seca, com uma sede... Daí eu lembro que tomei a água, comecei a ficar grogue e Remy tentou me agarrar", descreverá.

"Quando eu acordei, eu me virei pro lado e eu vi Remy, morto! Coberto de sangue, morto! Uma cena horrível! E logo depois, Beto tava chegando, entrou, me viu ali, com a faca na mão!", continuará Luzia.

"Ô minha amiga, você tem certeza de que não matou ele?", indagará o gringo. "Eu acho que não, gringo! Eu nunca faria uma coisa dessas", apostará a personagem de Giovanna Antonelli. "Acha que não? Pensa bem, Luzia! Te drogaram, você pode ter agido fora de si, pra se defender do ataque de Remy, esse homem horroroso!", ponderará Groa.

"Não, eu não matei! Eu não faria isso, nem teria forças! Eu apaguei antes disso, eu tenho certeza!", argumentará a DJ. "Mas você não tem provas", dirá o amigo. "Tá aqui a prova! Eu levei aquela dinheirama toda pra entregar ao Remy e olhe: só tem papel picado e alguns maços de dinheiro que eu mesma botei aqui, que estavam em cima da cama! Alguém esteve naquele quarto depois que eu apaguei!", explicará ela.

"Então, a pessoa que entrou nesse quarto, além de matar Remy, levou todo seu dinheiro!", entenderá ele. "Elas fizeram tudo muito direitinho, mas deixe estar. Eu vou virar esse jogo ou não me chamo Luzia Batista!", encerrará Luzia, determinada, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 11 de setembro em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.