Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdade à tona

Em Segundo Sol, Ícaro se revolta ao descobrir farsa de Beto: 'Pra mim chega!'

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) se sentirá enganado pelo cantor após revelação em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) se sentirá enganado pelo cantor após revelação em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2018 - 5h40

Beto Falcão (Emilio Dantas) terá que enfrentar a revolta de Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes) ao revelar sua verdadeira identidade em Segundo Sol. Ele reunirá os filhos de Luzia (Giovanna Antonelli) para acabar com a farsa que envolve seu nome antes de tornar a história pública no tribunal. O cantor de axé planejará colocar um ponto final na mentira para livrar a DJ da cadeia.

Após se reconconciliar com a ex-marisqueira, Beto manterá o romance em segredo. Luzialevará um tiro no peito para salvar a vida da filha e passará alguns capítulos separada do cantor por causa de uma chantagem de Karola (Deborah Secco).

A mocinha fingirá que trocou Beto por Remy (Vladimir Brichta), mas o músico não acreditará no término do romance. A DJ acabará confessando que mentiu para não ser denunciada e se reconciliará mais uma vez com Beto.

Eles serão instruídos por uma advogada a encontrar a testemunha que acusou Luzia de empurrar o marido do penhasco há mais de 18 anos. A profissional também afirmará que Beto precisa testemunhar na defesa da ex-marisqueira, já que estava lá e foi para salvá-lo de um ataque que a morte acidental de Edilei (Paulo Borges) aconteceu.

Disposta a recomeçar a vida do ponto que parou ao lado de Beto e antes de se entregar à polícia, a DJ levará Ícaro e Manuela a Boiporã para ouvirem a verdade sobre o cantor.

"Pra provar a inocência de Luzia, eu também vou ter que fazer uma revelação, contar quem eu sou", anunciará o músico morto-vivo. "Como assim, man?", perguntará o ex-garoto de programa. "Contar quem você é? Você é o Miguel", comentará a dependente química.

"Não, meu nome não é Miguel, meu nome verdadeiro é Beto. Beto Falcão. O cantor que todos acham que morreu sou eu", revelará o personagem de Emilio Dantas no final do capítulo de Segundo Sol previsto para o próximo dia 23. 

Na continuação, o filho de Luzia dirá que não está acreditando e se revoltará. "É sério, eu sou Beto Falcão, eu não morri, nunca entrei naquele avião que caiu. Miguel nunca existiu, foi um nome inventado pra que ninguém me descobrisse. Quando aquele acidente aconteceu, e eu fui dado como morto, vim me esconder aqui no Boiporã com o nome falso de Miguel", relatará o cantor.

"Até hoje você é um ídolo, as pessoas choram por você, e você não morreu", vai disparar Ícaro. "Quando aquele avião caiu eu não era mais nada, Ícaro. Beto Falcão tinha virado um zé-ninguém, minha carreira tava no barril, eu tava muito por baixo, minha família toda encrencada, cheia de dívidas, passando um perrengue brabo, e quando fui dado como morto, fiquei famoso de novo", continuará Beto.

"Você enganou um país inteiro por fama, Miguel? Nem sei como eu te chamo, Miguel, Beto, não sei mais quem é você", rebaterá Manuela. "Me escute, Manu, tenho vergonha do que eu fiz, mas foi a chance de salvar minha família", falará o músico.

Luzia dirá que todo mundo erra e lembrará erros cometidos pelos filhos. "A gente tava amigo, e mesmo assim você não abriu isso pra mim. Ia mentir pra sempre? Fingir que era Miguel pra sempre? Eu não sei mais se acredito em você! Pra mim chega", esbravejará o jovem, que se movimentará para ir embora e será contido pelo astro do axé.

"Me deixa! Me deixa sozinho!", pedirá Ícaro. "Eu lamento lhe desapontar tanto, lamento muito, ainda mais você que tava tão colado comigo, Ícaro, a gente se dá tão bem, como pai e filho", justificará o personagem de Emilio Dantas.

"Por isso mesmo, se toca! Além de tudo você sabia que eu era fã de Beto Falcão e, mesmo assim, continuou mentindo, me enganando esse tempo todo. Cresci achando você o máximo, como toda a Bahia! Você me fez de palhaço!", emendará o filho de Luzia, revoltado.

Ícaro acusará Beto de ter causado destruição na vida de sua mãe e ouvirá um pedido de perdão. " Eu me culpo demais por isso, se eu pudesse adivinhar o rumo que as coisas iam tomar... Tudo o que você conhece de Miguel sou eu. Eu não tava representando, cada palavra que lhe disse foi verdadeira, cada momento bacana que passamos juntos foi verdadeiro, era Beto ali, era eu!", argumentará Beto.

"Me dê essa chance de a gente ser feliz, de eu acertar meus erros. A gente se ama, Ícaro, pense nisso, pense na gente como uma família, eu não vou mais decepcionar você nem sua mãe. Eu prometo", implorará o mocinho, que ficará sem uma resposta do rapaz.


Conheça o canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre suas novelas preferidas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.