Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTADA DE CIÚME

Em Salve-se Quem Puder, Úrsula pira de vez ao levar fora de Téo: 'Vai quebrar a cara'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Úrsula (Aline Dias) e Téo (Felipe Simas) em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Úrsula (Aline Dias) vai surtar quando Téo (Felipe Simas) decidir terminar o namoro deles na novela

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 4h00

Em Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) vai pirar de vez ao levar um fora de Téo (Felipe Simas). Ao perceber que está realmente apaixonado por Luna/Fiona (Juliana Paiva), o enteado de Helena (Flávia Alessandra) terminará o namoro com a assistente da madrasta, mas ela não aceitará. "Cê vai quebrar a cara com a Fiona", avisará a jovem na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (29), o diretor pedirá para conversar com a namorada. "Não pensa que tá sendo fácil pra mim. São muitos anos juntos. O meu carinho por você é enorme, você sabe!", amenizará o acidentado.

"Carinho? Isso é alguma brincadeira, Téo? Você não pode estar falando sério. Meu amor, a gente se ama! Você é a pessoa mais importante da minha vida!", rebaterá a garota. "Você também é muito importante pra mim. A gente tem uma história", afirmará o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia).

"Exatamente! Olha quanto tempo a gente tá junto, olha tudo que a gente viveu! Meu amor, se eu tô hoje aqui, bem, saudável, é graças a você. Foi o seu amor que me fez enfrentar tudo e é por ele que eu tô viva", ressaltará Úrsula. "Você pode continuar contando comigo, tá? Só que agora como amigo", explicará o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco).

"Amigo? Para com isso! Você é meu namorado. Por que você tá fazendo isso comigo, hein?", questionará a rival de Fiona. Em seguida, a maluca achará que o amado está com depressão e dirá que eles encontrarão ajuda, mas o jovem não vai querer saber disso.

Úrsula vai chorar, e Téo tentará amenizar

Fim inevitável

"Eu sei o que eu tô sentindo. Me desculpa, mas... Eu não tô mais apaixonado por você", afirmará Téo. "Cê tá fazendo o que todo mundo que eu amo faz. Me abandonar. Você, meus pais! Que é que eu faço de errado?", questionará a assistente de Helena. 

Descontrolada, ela arremessará a muleta do rapaz em um quadro na parede, espatifando o vidro da moldura e assustando o personagem de Felipe Simas. "Olha o que cê fez! Vamos conversar com calma!", vai propor o cineasta. "Calma? Eu dediquei a minha vida toda pra você! Você joga na minha cara que não me ama mais e ainda me pede calma?", ironizará a desequilibrada.

"Eu também entrei de cabeça nessa relação. E não é porque a gente tá terminando que apaga a nossa história. Você continua sendo uma pessoa querida pra mim", argumentará o diretor de novelas.

"Você tá sendo manipulado! Só pode ser isso! Por aquela cachorra da Fiona! Aquela fisioterapeuta desgraçada! Você só mudou comigo depois que ela apareceu!", gritará a assistente de Helena. 

"Você escolheu ela, foi isso? Só vou te dar um aviso, Téo: Você vai quebrar a cara com a Fiona. Ela não é nada disso que cê tá pensando. É uma sem-vergonha, aproveitadora! E eu vou provar isso pra você!", encerrará a garota.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar na Globo em 22 de março deste ano, com a reprise de sua primeira fase na íntegra. O público verá episódios inéditos a partir de 17 de maio.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.