Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RISCO DE PARAPLEGIA

Salve-se Quem Puder: Téo fratura a coluna e deixa família desesperada

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas está deitado em uma cama de hospital, com curativos no rosto, em cena como Téo em Salve-se Quem Puder

Téo (Felipe Simas) sofrerá sérias lesões na coluna após salvar mocinha em Salve-se Quem Puder

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 18h00

O furacão em Cancún não devastou somente a cidade, mas também vai abalar a vida de Téo (Felipe Simas). O diretor descobrirá que sofreu uma grave fratura na coluna em Salve-se Quem Puder. Ao serem informados sobre o estado de saúde do rapaz, a família dele se desesperará e correrá para o México na novela das sete da Globo.

Micaela (Sabrina Petraglia) e Úrsula (Aline Dias) chegarão ao hospital rapidamente. De lá, a administradora ligará para a madrasta para contar o que aconteceu. "Não vai adiantar nada você vir. Eu posso mandar notícias", falará a moça para tentar acalmar Helena (Flávia Alessandra).

No Brasil, a empresária estará nervosa e dirá sem parar que precisa ficar ao lado de Téo. Úrsula perguntará se a irmã do rapaz tem alguma informação passada pelo médico.

"Minha mãe tá vindo pra cá. Ela vai surtar quando descobrir que o Téo fraturou a coluna e talvez tenha que operar. Eu queria poupar ela disso até a gente ter certeza, mas...", lamentará Micaela.

"Será que o Téo corre o risco de ficar com alguma sequela?", vai se preocupar Úrsula. Enquanto as moças conversam, uma enfermeira chegará e avisará que o cineasta acordou. 

Aline Dias, Felipe Sima e Sabrina Petraglia

Lembranças do acidente

No quarto do hospital, já acordado, Téo relatará sobre o que aconteceu durante o furacão e falará sobre Luna (Juliana Paiva), a moça que ele salvou durante o desastre. "Ela tinha cabelo nos ombros, ela falava português. Eu acho que ela era brasileira", contará.

"Téo, cê tá ficando muito agitado com essa história. Cê precisa relaxar", orientará a irmã. "É, meu amor. Sua irmã tem razão. E vai ver que isso aí que cê tá contando nem aconteceu", insinuará a namorada.

O rapaz discordará e afirmará que aconteceu, sim. Nesse momento, um flashback será exibido, com imagens de Luna se afogando, e ele a puxando pelo braço. "A gente até conversou, ela estava preocupada com o pai dela. Ela era brasileira", lembrará.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela de Daniel Ortiz. O público verá a reprise do que foi ao ar em 2020 até 17 de maio, quando entrarão no ar os capítulos inéditos do folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.