Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ESCOLHA

Salve-se Quem Puder: Téo obriga madrasta a engolir Luna dentro de casa; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Juliana Paiva e Felipe Simeas, lado a lado, como Luna e Téo em Salve-se Quem Puder

Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) em cena da novela das sete; rapaz contratará fisioterapeuta

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 18h00

Em Salve-se Quem Puder, após esclarecer a todos que Luna/Fiona (Juliana Paiva) foi quem o socorreu quando ele caiu da escada do Empório Delícia, Téo (Felipe Simas) obrigará a madrasta engolir a mexicana dentro de sua própria casa. O rapaz decidirá contratar a mocinha como sua fisioterapeuta contra a vontade de Helena (Flávia Alessandra) na novela das sete da Globo. 

O cineasta atenderá um chamado da mulher de seu pai e irá com Luna até o escritório da empresária. Lá, a personagem misteriosa de Flávia Alessandra avisará que está disposta a passar uma borracha em cima de tudo que aconteceu entre ela e a garota.

"Sim, e eu já pedir desculpa. Foi um grande mal-entendido", justificará a filha de Mário (Murilo Rosa). "Nada como uma conversa civilizada, né? Sem tirar conclusões precipitadas", dirá Téo, olhando para Helena. Em seguida, dirigindo-se a Luna, ele pedirá: "Em nome da minha família quero pedir desculpas pelo modo como te trataram".

Helena afirmará que o rapaz não precisa se desculpar por ela e avisará que já falou com o gerente do restaurante e que a moça poderá continuar trabalhando lá. "Não, na verdade ela não vai poder. É que a Fiona conseguiu um outro emprego na área dela. Ela vai ser a minha fisioterapeuta", informará o rapaz, para surpresa da empresária.

"Você já tem um excelente fisioterapeuta", declarará a personagem de Flávia Alessandra. "Mas ele não tem horário para me atender todos os dias. Eu tô precisando de mais fisio. Então, quando ele não puder, a Fiona cobre", avisará o namorado de Úrsula (Aline Dias).

Helena tentará colocar empecilhos para a contratação da moça, e a própria Luna mostrará que entende bem do caso ao explicar toda a lesão do rapaz e o que pode ser feito para ele melhorar. "Pelo visto você entende do assunto", dará o braço a torcer a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco).

"Me formei há pouco tempo, mas me considero boa no que faço. Só não tive oportunidade ainda", explicará a mexicana, que continuará. "Se eu não for boa o suficiente, se eu não puder ajudar, vocês podem me demitir e eu continuo só com o trabalho no restaurante. Tá bom assim pra senhora?", intimará a jovem, o que deixará Helena sem saída.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.