Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COM EWAN MCGREGOR

Netflix anuncia data de estreia de Halston, nova minissérie de Ryan Murphy

FOTOS: Divulgação/Netflix

Ewan McGregor fala ao telefone em cena da minissérie Halston

Ewan McGregor em Halston; minissérie criada por Ryan Murphy estreia em maio na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 15h28

A Netflix anunciou a data de estreia de Halston, nova minissérie criada por Ryan Murphy (Ratched, Hollywood) e estrelada por Ewan McGregor. A produção integrará o catálogo do serviço de streaming a partir de 14 de maio. Um trailer oficial deve ser divulgado nas próximas semanas.

Dirigida por Daniel Minahan, a minissérie contará a história de Roy Halston Frowick (McGregor), um importante estilista dos anos 1970 e 1980 que transformou o seu sobrenome de solteiro em um império da moda e viveu uma vida recheada de luxúria, sexo e fama.

O elenco também conta com Krysta Rodriguez (Liza Minnelli), Rebecca Dayan (Elsa Peretti), Bill Pullman (David Mahoney), Gian Franco Rodriguez  (Victor Hugo), David Pittu (Joe Eula), Sullivan Jones (Ed Austin), Rory Culkin (Joel Schumacher), Kelly Bishop (Eleanor Lambert) e Vera Farmiga (Adele).

Confira abaixo fotos do elenco caracterizado como seus personagens:

Liza Minelli e Halston

Cena no icônico Studio 51

Halston (McGregor) em seu escritório


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas