Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHOS BEM ABERTOS

A Vida da Gente: Ana cumpre 'profecia' feita por Iná em sonho; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos, como Ana, parece se afogar dentro de um lago com águas turvas e azuladas em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) durante um dos sonhos premonitórios da avó em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 17h00

Mais um sonho de Iná (Nicette Bruno) se tornará realidade em A Vida da Gente. Depois de aparecer de olhos abertos durante o sono da avó, Ana (Fernanda Vasconcellos) despertará do coma e chamará por Júlia (Jesuela Moro) no hospital. Eva (Ana Beatriz Nogueira), porém, esconderá a novidade do resto da família na novela das seis da Globo.

A aposentada acordou assustada por conta de um pesadelo muito parecido com o que antecedeu o acidente determinante para a tenista ficar em estado de torpor por quatro anos no folhetim de Lícia Manzo. A irmã de Manuela (Marjorie Estiano) surgiu novamente envolta em águas turvas e, agora, a jovem teve forças para nadar até a superfície do lago.

A namorada de Laudelino (Stênio Garcia) chegará a espiar o futuro nas cartas de tarô e perceberá que o destino está prestes a pregar mais uma de suas peças. "Eu não estou falando de morte. Pelo contrário. Estou falando de vida. A vida da minha neta. É como se ela estivesse voltando. Eu senti a presença dela tão forte que me despertou no susto", explicará a senhora.

Enquanto isso, a quilômetros de Gramado, na serra gaúcha, Ana recobrará a consciência nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (26). Eva estará ao lado da filha bem no momento em que ela acordará, ainda com muita dificuldade para se mexer ou mesmo falar.

"Você abriu os olhos, meu amor? Você está me vendo, não está? Está me enxergando? Você está me ouvindo?", questionará a antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira.

A esportista também se esforçará para balbuciar uma palavra. "É Júlia? É isso que você quer dizer, meu bem? Se for, aperta a mão da mamãe", pedirá a empresária, que ficará de queixo caído quando a personagem de Fernanda Vasconcellos realmente responder aos seus comandos.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.