Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TEMPORADA

Record isola participantes do Power Couple 5 e revela estratégia de anúncio dos casais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mirella e Renata Dominguez com seus parceiros, participantes do Power Couple Brasil 5 da Record

Record anunciou forma que revelará lista de participantes do Power Couple 5, que já serão confinados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 15h26

A Record divulgou nesta sexta-feira (23) que os 26 nomes da quinta temporada do Power Couple Brasil serão isolados a partir deste fim de semana. A forma como a lista de participantes completa será revelada também foi anunciada: os casais surgirão aos poucos entre a segunda-feira (26) e a sexta-feira (30) nos intervalos da novela Gênesis.

Dois casais serão anunciados no primeiro e último dia, enquanto na terça (27), quarta (28) e quinta (29), serão três duplas. Visando competir com o Mestre do Sabor em vez do No Limite na Globo, as noites de eliminação do programa foram alteradas de terça para quinta-feira.

"Assim como já aconteceu na mais recente temporada de A Fazenda, todos os participantes do Power Couple passarão previamente por exames médicos. Além disso, já a partir deste final de semana, passarão a cumprir um tempo de isolamento, sendo também testados regularmente durante esse período, antes de entrarem oficialmente na sede do programa, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo", informou a Record em comunicado.

O Notícias da TV revelou em primeira mão os primeiros nomes confirmados no programa. MC Mirella, funkeira e participante da última edição de A Fazenda, estará ao lado de Dynho Alves, com quem se casou neste ano, no México.

A outra escolhida foi a atriz Renata Dominguez, que se casou com Leandro Gléria em março. A artista disputou a final de um reality show do SBT, o Bake Off Celebridades, no último sábado (17).

Comandado em 2021 por Adriane Galisteu, em outras edições, o Power Couple Brasil foi apresentado por Roberto Justus, em 2016 e 2017, e Gugu Liberato, em 2018 e 2019. A volta de Adriane Galisteu à Record se deu no início do mês de março, após 17 anos. O reality show tem estreia prevista para o mês de maio.

Nas temporadas anteriores, o Power Couple Brasil foi vencido pelos casais Laura Keller e Jorge Sousa, Nayara Justino e Cairo Jardim, Tati Minerato e Marcelo Galatico e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.