QUEBRA TUDO

Salve-se Quem Puder: Descontrolada, Úrsula faz barraco ao levar pé na bunda de Téo

Reprodução/TV Globo

A atriz Aline Dias encara o ator Felipe Simas em cena como Úrsula e Téo em Salve-se Quem Puder

Úrsula (Aline Dias) vai se revoltar quando Téo (Felipe Simas) terminar o namoro em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO - Publicado em 06/03/2020, às 10h06

Úrsula (Aline Dias) vai armar um barraco ao levar um pé na bunda de Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder. O rapaz dirá que não está mais apaixonado pela funcionária do Empório Delícia, e ela vai se revoltar. Descontrolada, a garota pegará a muleta do diretor de novelas e atirará em um quadro, espalhando vidro por todo lado.

Apaixonado por Luna/Fiona (Juliana Paiva), o enteado de Helena (Flávia Alessandra) decidirá colocar um ponto final no relacionamento com a personagem de Aline Dias. "Eu não quero te magoar, mas... Acho que a gente devia parar por aqui. A gente precisa terminar", setenciará o jovem.

"Isso é alguma brincadeira? Cê não tá falando sério. Cê quer terminar comigo? Téo, a gente se ama! Você é a pessoa mais importante da minha vida!", rebaterá ela. "Eu sei muito bem o que eu tô fazendo. E isso que eu tô sentindo não é de agora. Me desculpa, mas... Eu não tô mais apaixonado por você", afirmará o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia). 

"Não faz isso comigo, por favor! Cê sabe que eu não vou dar conta, eu não vou aguentar ficar longe de você! Cê tá fazendo o que todo mundo que eu amo faz. Me abandonar. Você, meus pais! Quê que eu faço de errado?", questionará Úrsula.

Descontrolada, ela arremessará a muleta do rapaz em um quadro na parede, espatifando o vidro da moldura e assustando o personagem de Felipe Simas. "Que isso, Úrsula! Olha o que cê fez! Vamo tentar conversar com calma!", vai propor ele.

"Calma? Depois de tanta entrega, tanto amor, dedicação. Cê joga na minha cara que não me ama mais e ainda me pede calma? Cê tá sendo manipulado! Só pode ser isso! Por aquela cachorra da Fiona! Aquela fisioterapeuta desgraçada! Cê só mudou comigo depois que ela apareceu!", gritará a assistente de Helena. 

"Cê escolheu ela, não foi? É isso. Mas eu já vou te avisando, Téo. Cê vai quebrar a cara com a Fiona. Ela não é nada do que cê tá pensando. É uma sem-vergonha aproveitadora! E eu vou provar isso pra você!", continuará a garota na cena prevista para ir ao ar a partir de terça-feira (10).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook