Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VIDÊNCIA?

Salve-se Quem Puder: Úrsula sente cheiro de chifre e acaba enxotada por Téo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Aline Dias grava sentada em uma cama uma cena como Úrsula em Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo

Úrsula (Aline Dias) terá uma crise de ciúme e será expulsa do quarto de Téo (Felipe Simas)

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 18h03

Úrsula (Aline Dias) terá uma crise de ciúme em Salve-se Quem Puder. A moça sentirá cheiro de chifre quando o namorado elogiar a fisioterapeuta que o terá ajudado após uma queda feia. Téo (Felipe Simas) afirmará que não está babando por Luna/Fiona (Juliana Paiva) e enxotará a namorada de seu quarto na novela das sete.

O jovem, que está andando com a ajuda de muletas, contará para à amada sobre o tombo que terá levado ao descer as escadas do Empório Delícia. "É um anjo. Se ela não tivesse lá, eu ia ter levantado de qualquer maneira, e eu ia ter piorado muito a lesão na coluna", comentará o rapaz.

A braço direito de Helena (Flávia Alessandra) não gostará de ouvir o rapaz falar com tanto entusiasmo de outra mulher. "Vai começar a falar dessa fisioterapeuta como se fosse uma santa? Que nem você fala da menina do furacão?", reclamará Úrsula, sem imaginar que as duas são a mesma pessoa.

"Não, eu só tô falando que ela foi bacana comigo. Mas e você, vai começar com esse ciúmes? Cê sabe que isso me cansa, não sabe?", perguntará o rapaz, incomodado. Úrsula pedirá desculpa e, ao se aproximar do namorado, dirá que não quer magoá-lo.

Ela pedirá que ele a entenda, pois está com saudade de ficar pertinho dele. A garota falará tudo isso enquanto abre a camisa do filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) e começa beijá-lo. "A gente sempre se deu tão bem", observará Úrsula, tentando acabar com o clima ruim.

"Se alguma coisa der errado na cirurgia?", perguntará Téo, preocupado. "Não, vira essa boca pra lá. Isso não vai acontecer. Eu já pesquisei, e os casos que o paciente fica paralítico são raros", informará a secretária.

O irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) ficará decepcionado ao descobrir que a namorada tinha informações sobre necessidade de se submeter a uma cirurgia. "Já pesquisou? Você também sabia dos riscos da cirurgia? Você tava escondendo de mim igual aos meus pais?", vai se indignará o diretor.

A personagem de Aline Dias pedirá calma e argumentará que só respeitou a vontade da família dele. "Mas você é minha namorada, você não podia ter escondido nada de mim! Vai pra sua casa, por favor", pedirá Téo, enxotando a namorada ciumenta após a briga dos dois.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 15 a 29 de maio

Sábado, 15/5 (Capítulo 48)
Renzo diz a Alexia/Josimara que gostaria de pedir perdão a uma pessoa. Bruno pede informações a Solange sobre dislexia. Hugo reclama com Micaela que Helena está muito misteriosa. Renzo comenta com Lúcia que está interessado em ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?