Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTO DE CIÚME

Salve-se Quem Puder: Drogada, Úrsula ataca Luna com rasteira, pisão e xingamentos

Reprodução/TV Globo

Montagem das atrizes Aline Dias e Juliana Paiva em cenas como Úrsula e Luna/Fiona em Salve-se Quem Puder

Úrsula (Aline Dias) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) terão briga feia em Salve-se Quem Puder, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2020 - 5h13

Úrsula (Aline Dias) ficará devastada ao levar um pé na bunda de Téo (Felipe Simas). Em Salve-se Quem Puder, a funcionária do Empório Delícia vai se drogar com remédios tarja preta e terá um surto. Ela irá atrás de Luna/Fiona (Juliana Paiva) no restaurante e fará um escândalo. A mocinha será jogada no chão, pisada e xingada pela recalcada.

Apaixonado pela mexicana, o filho de criação de Helena (Flávia Alessandra) decidirá terminar com a namorada e investir no sentimento que tem pela fisioterapeuta. Úrsula irá surtar com o fim do relacionamento e terá certeza de que a garçonete é a pivô do rompimento. Nervosa, ela cederá ao vício e tomará vários calmantes.

Em seguida, a personagem de Aline Dias irá até o restaurante do centro comercial para acertar as contas com a rival. "Dona Úrsula. Tá tudo bem? Alguma coisa importante?", estranhará a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada).

"Sim. Muito importante. Hoje é o dia que eu acabo com você, sua vagabunda!", dirá a ciumenta. Ela segurará a garçonete pelos cabelos e a jogará em cima de uma mesa. Luna ficará caída no chão, em choque e sem entender o que está acontecendo.

"Por que a senhora fez isso?", questionará a mexicana, confusa. "Ah, você não sabe? Então, eu vou explicar pra todo mundo aqui entender o tipo de pessoa que você é!", gritará a ex de Téo, revoltada.

Barraco no Empório

O gerente do estabelecimento aparecerá para saber qual o motivo da confusão. "O que tá acontecendo, seu Baggio [Amauri Reis], é que o senhor contratou uma vigarista pro seu restaurante! Isso mesmo, gente, uma vigarista de quinta! Com essa carinha de sonsa. Essa falsa entrou no Empório com um plano!", berrará Úrsula.

"Vamos conversar com calma. A senhora não tá bem", sugerirá a mocinha, tentando se levantar. Porém, a ciumenta empurrará a rival com os pés, e Luna cairá novamente. "Fica aí no chão, que é o lugar de ratazanas que nem você!", ofenderá a ajudante de Helena.

"Não sei o que tá acontecendo. Mas acho melhor a gente conversar lá fora", insistirá a filha de Mário (Murilo Rosa). "Não tenho nada pra conversar com você, garota! Só vim te dar um aviso. Cê pode ter enganado muita gente com esse seu jeitinho dissimulado, inclusive o Téo, mas a mim não! Eu sei muito bem que tipo de mulher você é! Conheço cheiro de vagabunda de longe!", rebaterá a mimada, descontrolada.

"Chega! A senhora não pode me tratar desse jeito!", dirá a mexicana. As duas vão partir para a agressão física. Nesse momento, Micaela (Sabrina Petraglia), Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna) vão chegar ao restaurante. Os irmãos bonitões vão ajudar a separar a briga e segurarão Úrsula.

"Me larga! Me solta! Seu Baggio, eu exijo que a Fiona seja demitida! Quero ela no olho da rua! Me solta! Já mandei me soltar!", exigirá a personagem de Aline Dias na cena prevista para ir ao ar no próximo dia 12 na novela das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.