Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA

Em Pega Pega, Eric descobre que assassino de Mirella está solto: 'A gente corre perigo'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Eric (Mateus Solano) está em pé na sala de Lourenço (Romulo Arantes Neto); ele usa uma camiseta cinza em cena de Pega Pega

Eric (Mateus Solano) descobrirá que o verdadeiro assassino de Mirella (Marina Rigueira) está solto

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 19h20

Eric (Mateus Solano) descobrirá que o verdadeiro assassino de Mirella (Marina Rigueira) está solto em Pega Pega. A revelação acontecerá após o dono do Carioca Palace pedir ajuda a Lourenço (Romulo Arantes Neto) na novela das sete da Globo. "Eu e minha filha, a gente corre perigo", dirá o ricaço ao ex-namorado de Luiza (Camila Queiroz)

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (13), o pai de Bebeth (Valentina Herszage) irá atrás do policial logo depois da prisão de Athaíde (Reginaldo Faria) por adulterar documentos do acidente que matou Mirella. "Se você veio falar sobre a Luiza, você está perdendo seu tempo", alegará o bonitão ao ver Eric em sua porta. 

"Não quero conversar sobre ela, pelo menos, não agora. É sobre o Athaíde. Eu preciso da sua ajuda", afirmará o ricaço, que ainda acrescentará: "Eu soube que você estava na cola do Athaíde há um bom tempo, antes mesmo de ele ser preso. É isso?". 

O agente acenará que sim, mas lamentará a interferência da Polícia Civil no caso: "É, mas a turma do Siqueira [Marcello Escorel] chegou antes, mas ele também vai ter que responder pelos crimes que estão investigando". O sócio de Sabine (Irene Ravache) voltará a pedir a ajuda do rival. 

Lourenço vai opinar que o marido de Luiza já conta com a ajuda de Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras). Eric, porém, desabafará que perdeu a cabeça na delegacia, avançou em cima de Athaíde e não poderá mais comparecer no distrito de Copacabana (zona sul do Rio de Janeiro). 

Amigos e rivais

"Eu sei que você não vai com a minha cara", dirá o empresário, que será surpreendido pelo rapaz: "Eu vou te ajudar". Lourenço vai impor uma condição: "Agora, você tem que me prometer que não vai cometer nenhuma loucura quando eu te contar". 

Mais adiante, o policial surgirá na suíte de Eric no hotel. "Eu fiquei de te falar sobre o Athaíde, se eu descobrisse algo na minha investigação. Você lembra?", Eric responderá que sim e ficará curioso. "Não posso entrar em detalhes, mas eu preciso que você tome cuidado. Eu tenho certeza que não foi o Athaíde que cortou pessoalmente os freios do carro [da Mirella]", responderá o ex-namorado da neta de Pedrinho (Marcos Caruso). 

O personagem de Mateus Solano se chocará com a informação. "Então, você quer dizer que alguém fez isso a mando dele?", questionará. "Se foi a mando dele ou não foi, eu não sei. O que eu sei é que, se não foi o Athaíde, a pessoa que fez isso está solta", retrucará o agente.

"Ou seja, eu e minha filha...Tantos anos depois, a gente está correndo perigo", observará o executivo. "Sim", ressaltará Lourenço. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.