Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA

Mulher de Eric morreu por erro: Descubra quem matou Mirella em Pega Pega

MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBO

Montagem com fotos dos atores Valentina Herszage, Mateus Solano e Angela Vieira em cena de Pega Pega

Bebeth (Valentina Herszage), Eric (Mateus Solano) e Lígia (Angela Vieira): suspeitos do crime

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 17h03

A morte de Mirella (Marina Rigueira) é um mistério em Pega Pega. Apesar de Bebeth (Valentina Herszage) acreditar que foi a responsável pelo acidente da mãe, a jovem não tem nada a ver com a história. A mulher de Eric (Mateus Solano), na verdade, foi morta por engano. Lígia (Angela Vieira) queria sabotar o carro de Sabine (Irene Ravache), mas prejudicou o veículo errado. 

Na reta final da novela das sete, a polícia descobrirá que as provas do acidente foram forjadas, de modo que Bebeth parecesse ser a culpada. Apenas no último capítulo Lígia confessará tudo. 

Com a revelação, Aníbal (Edmilson Barros) será preso pela suspeita de estar envolvido na morte. Acuado, o personagem contará à polícia que cortou os freios do carro de Mirella a pedido da dondoca. 

Lígia tentará fugir do país para escapar da acusação, mas será pega pela polícia. Na delegacia, a mulher será contestada sobre a versão do taxista. 

"Tudo bem querer ficar calada. É um direito seu, mas nós não temos dúvida que a senhora é a responsável pela morte de Mirella Ribeiro", dirá Siqueira (Marcello Escorel). A ricaça retrucará que nunca teve a intenção do crime. 

"Então por que a senhora mandou cortar os freios do carro dela?", devolverá o delegado. A veterana explicará que pediu para sabotar os freios do carro de Sabine, mas Aníbal se enganou e cortou os fios do veículo errado. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.