Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO STREAMING

John Wick na Tela Quente: Onde assistir à trilogia protagonizada por Keanu Reeves

DIVULGAÇÃO/LIONSGATE

Keanu Reeves segurando arma em cena de John Wick - De Volta ao Jogo

Keanu Reeves em John Wick - De Volta ao Jogo; filme é atração da Globo nesta segunda (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 18h00

Protagonizado por Keanu Reeves, o filme John Wick - De Volta ao Jogo é a atração desta segunda-feira (11) da Tela Quente, exibida na Globo a partir das 23h05 (horário de Brasília). Lançado em 2014, o primeiro longa da franquia foi o responsável por trazer o astro da produção de volta ao protagonismo em Hollywood.

Na trama, John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos de Nova York, durante a época em que trabalhava em parceria com a máfia russa. Porém, ele deixou essa vida para trás quando se aposentou. Nesse período, o protagonista precisou lidar com a morte de sua mulher, vítima de uma doença grave.

Ela deixou um cachorro de presente ao marido. No entanto, poucos dias depois do funeral, o animal é morto por ladrões que roubam seu carro. Em busca de vingança, John vai atrás dos responsáveis. Ele quer acabar com os homens que tiraram dele a último ligação com a mulher que tanto amava.

Escrito por Derek Kolstad, o filme também conta com Michael Nyqvist, Alfie Owen-Allen, Willem Dafoe, Adrianne Palicki, Omer Barnea e Bridget Regan no elenco.

Além de ser exibido na Tela Quente desta segunda, John Wick - De Volta ao Jogo também está disponível nos streamings do Globoplay, Paramount+, Prime Video e Telecine.

Assista abaixo ao trailer legendado do primeiro filme da franquia:

Onde assistir o restante da trilogia?

Ao contrário do primeiro filme, o segundo da franquia não está espalhado em diversas plataformas de streaming. John Wick - Um Novo Dia para Matar (2017) é exclusivo do serviço do Telecine.

Enquanto isso, o terceiro longa da franquia, John Wick 3 - Parabellum (2019), está no catálogo do Prime Video.

Vai ter John Wick 4?

Antes mesmo de John Wick 4 estrear nos cinemas, a Lionsgate confirmou o quinto filme da franquia. Durante 2021, o estúdio gravou os dois longas simultaneamente.

Por conta da Covid-19, a data de estreia do quarto filme foi adiada para 27 de maio de 2022. Já John Wick 5 ainda não tem previsão de lançamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.