Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIDO SUSPEITO

Em Pega Pega, Lourenço assusta Luiza com revelação e a faz chorar: 'É muito perigo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Luiza (Camila Queiroz) conversa com Lourenço, que está de costas na foto, e chora em cena de Pega Pega

Lourenço (Romulo Arantes Neto) vai fazer Luiza (Camila Queiroz) chorar ao falar sobre seu amor

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 19h20

Lourenço (Romulo Arantes Neto) vai fazer Luiza (Camila Queiroz) chorar ao declarar seus sentimentos em Pega Pega. O playboy também assustará a ex-namorada ao revelar que teme pelo futuro dela, porque terá ouvido relatos sobre a culpa de Eric (Mateus Solano) na morte de Mirella (Marina Rigueira). "É muito perigoso", alertará o rapaz na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (6), o bonitão irá atrás da neta de Pedrinho (Marcos Caruso) e pedirá para conversar. "Sobre o quê?", questionará a morena. "Seu relacionamento com o Eric", responderá o ricaço, despertando a ira da patricinha: "Não, eu não vou discutir minha vida pessoal com você". 

Lourenço insistirá para ela se acalmar: "Deixa, eu falar primeiro, por favor. Eu ouvi umas coisas aí, Luiza. Eu andei pensando... Eu tenho pensado nas escolhas que eu fiz na minha vida e nas consequências que elas tiveram, mas não só pra mim, mas para as pessoas que estavam ao meu redor". 

A estudante de Administração o interromperá e alegará que a conversa sobre os dois está um pouco tarde: "A gente tinha que ter tido quando você foi morar em outro país, e eu fiquei esperando. Mas você decidiu ir embora sem nem me explicar o que estava acontecendo. Você lembra?". 

A mulher do dono do Carioca Palace seguirá seu desabafo: "Como eu fiquei mal. Você decidiu isso tudo sozinho, você nem conversou comigo. Você simplesmente se despediu de todo mundo e foi embora. Como se terminar o relacionamento que a gente tinha fosse a coisa mais fácil do mundo". 

O playboy tentará falar, mas a mocinha não dará brecha. "Sabia que quando você viajou, eu fiquei sozinha por muito tempo. Eu achava que não iria encontrar ninguém, que eu não ia mais confiar em ninguém", dirá a jovem, ressentida. "Sim, mas você encontrou", observará o ricaço sobre Eric. 

Luiza chora em conversa com ex-namorado

Coração apertado

A ex-garçonete começará a chorar: "Sim, encontrei o Eric. Eu me apaixonei, eu casei, tô feliz e você não tem o direito de aparecer aqui, agora, na minha vida querendo estragar tudo". Lourenço pedirá para que ela o deixe falar.  "Não é sobre isso que eu vim conversar com você, não. Pelo menos não do nosso passado e, sim, do seu presente."

"Você não faz parte do meu presente", rebaterá a jovem. "Eu ainda gosto de você, você pode não acreditar, mas eu me preocupo, e é por isso que eu vim até aqui, atrás de você depois de ouvir tudo que eu ouvi", falará o moço.

Luiza o questionará sobre esse assunto que gerou preocupação. "O Eric, a morte da primeira mulher dele... tem muita coisa estranha nessa história. Eu não posso deixar você correr um risco assim. É muito perigo", finalizará Lourenço. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.