Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPETIÇÃO

Príncipes são feitos de trouxa com leilão de Isabel em Nos Tempos do Imperador

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Atores Daniel Torres e Gil Coelho se encaram no cenário de Nos Tempos do Imperador

Gastão (Daniel Torres) e Luís (Gil Coelho) terão de brigar pela mão de Isabel (Giulia Gayoso)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 18h21

Os príncipes Gastão (Daniel Torres) e Luís Augusto (Gil Coelho) quebrarão a cara quando chegarem ao Brasil em Nos Tempos do Imperador. Os nobres descobrirão que para ambos foi prometido casamento com a princesa Isabel (Giulia Gayoso), futura imperatriz do país. Eles se revoltarão. Gastão chamará a situação de "leilão", e os dois ameaçarão voltar à Europa imediatamente na novela das seis da Globo. 

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (13), os europeus ficarão indignados ao saberem que foram feitos de trouxa. "Quem vai se casar com Isabel serei eu. A própria imperatriz me convidou", enfatizará Augusto. "Deve haver algum engano. Recebi o mesmo convite da preceptora das princesas, a condessa de Barral", rebaterá Gastão.

Sem graça, o imperador dom Pedro 2º (Selton Mello) tentará explicar a situação. "O fato é que ambos são candidatos à pretendentes de Isabel. É Isabel quem irá escolher, caso ela goste de um de vocês, claro", dirá o soberano do Brasil.

Os dois receberam o mesmo convite devido a uma concorrência interna entre Luísa (Mariana Ximenes) e Teresa Cristina (Leticia Sabatella). "Desculpe, majestade, mas quer dizer, então, que estamos participando de um concurso e não fomos avisados?", reclamará Augusto.

"Tínhamos que ter sido avisados antes de sairmos da Europa. Até para saber se nossas famílias concordariam com esse... Leilão!", completará Gastão. Os primos, então, dirão que pretendem partir do Brasil, mas Pedro colocará panos quentes. 

"Admito que houve um equívoco, uma precipitação por parte da Imperatriz e da condessa. Bem, como sabem, temos duas filhas. Aquele que não desposar Isabel poderá desposar a princesa Leopoldina", argumentará o imperador.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.