Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Em Pega Pega, Antônia vira onça após prisão de Júlio: 'Seu cinismo me dá ódio'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, Júlio (Thiago Martins) olha para Antônia (Vanessa Giácomo), que está com expressão de fúria, em cena de Pega Pega

Júlio (Thiago Martins) será interrogado por Antônia (Vanessa Giácomo) em Pega Pega, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 19h20

Antônia (Vanessa Giácomo) fará questão de interrogar Júlio (Thiago Martins) depois que ele se entregar à polícia em Pega Pega. Revoltada por ter sido enganada, a inspetora virará uma onça no acerto de contas com o garçom. "O seu cinismo tá me dando ódio", disparará a morena na novela das sete.

No folhetim de Claudia Souto, o sobrinho de Prazeres (Cristina Pereira) vai se cansar de conviver com a culpa pelo roubo do Carioca Palace e confessará a autoria do crime. A irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) sofrerá e chorará ao saber que o amado é um dos ladrões do hotel.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 30, Antônia decidirá tirar satisfação com o garçom. "Por quanto tempo você achou que ia conseguir me enganar?", pressionará a parceira de Domênico (Marcos Veras). "Essa nunca foi a minha intenção", alegará o rapaz.

"Não? Então, vamos do começo. Por que você roubou o hotel?", questionará ela, chorando. "Porque eu tava precisando do dinheiro. Você sabe, eu ia ser despejado com as minhas tias. Eu ia pra rua com elas duas", justificará Júlio.

"Aí, você se mete em um roubo de US$ 40 milhões. Aluguel caro esse", debochará a agente. "Não seja irônica, não combina com você", rebaterá o preso. "Não combina comigo é o nariz de palhaça, uma placa escrito 'otária' na minha testa", disparará a policial, furiosa.

"Não fiz nada pensado. As coisas aconteceram sem eu planejar", continuará o sobrinho de Elza (Nicette Bruno). "Você tava passando, o cofre tava aberto, tinha uma mala dando sopa... Chega! O seu cinismo tá me dando ódio", reclamará a inspetora.

"Não foi isso que eu disse. O roubo foi planejado, sim. Mas com você, não. Eu tentei ficar longe de você, tentei não te enganar, mas eu me apaixonei. Já você não, né? Você nunca foi de verdade comigo, só tava comigo pra me investigar", soltará o jovem, desconfiado.

Júlio discutirá com Antônia na cadeia

Lavação de roupa suja

A subordinada do delegado Siqueira (Marcello Escorel) se revoltará com a acusação: "O que? Repete se você tem coragem". "Você tava desconfiada e fingiu esse amor pra me investigar", especulará o colega de Agnaldo (João Baldasserini). Ele ainda dirá que a namorada dormiu na casa dele apenas para colher provas.

"Isso, inverte o jogo. Você é muito pior do que eu imaginava", afirmará a personagem de Vanessa Giácomo. "Nos últimos dias, tava ficando claro que o garçom que eu tava procurando era você. Eu não queria acreditar que você fosse capaz de mentir pras suas tias, pra mim, pra todo mundo do hotel", continuará a mocinha.

"Eu tava sofrendo, eu tentei devolver a mala pro doutor Pedrinho [Marcos Caruso] duas vezes", alegará Júlio. Ele contará que foi o responsável por mandar a torta de chocolate com a chave de um armário dentro e por tentar colocar a mala com os dólares na exposição.

Antônia dirá que o fato de ele ter tentado devolver o dinheiro não diminui a culpa pelo que fez. "Enterrei a mala pra fingir pra mim mesmo que o roubo não tinha acontecido, mas não deu. Eu tentei, mas a culpa continua comigo", desabafará o ex-funcionário do hotel.

"Você não aguentou a pressão e se entregou", rebaterá a policial. "Não, eu me entreguei porque não aguentava mais mentir pra mulher que eu amava. Mas que idiota. Você só tava comigo pensando na sua carreira. Parabéns, você conseguiu desvendar o roubo do Carioca Palace", ironizará Júlio.

"Eu não ligo pro que você pensa, eu não me importo. Também não acredito no seu amor. Você cometeu um crime e vai pagar por isso", encerrará a inspetora, que sairá da sala aos prantos.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.