Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMO ASSIM?

Pega Pega: Júlio pira de arrependimento e faz funeral para mala de dólares; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Nanda Costa, Thiago Martins, Marcelo Serrado e João Baldasserini carregam um caixão pequeno em cena de Pega Pega

Nanda Costa, Thiago Martins, Marcelo Serrado e João Baldasserini carregam um caixão em cena

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2021 - 4h00

Em Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) vai se remoer, cada vez mais arrependido em relação aos dólares roubados. Ele tomará uma decisão drástica na novela das sete e convocará seus comparsas para anunciar seu novo plano: enterrar o dinheiro roubado no cemitério de cachorros, com direito até a funeral.

No capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira (20), o sobrinho de Elza (Nicette Bruno) avisará Sandra Helena (Nanda Costa), Malagueta (Marcelo Serrado) e Agnaldo (João Baldasserini) sobre o que fará com a sua parte do dinheiro roubado. "Eu encontrei o doutor Pedrinho [Marcos Caruso] aqui na vila", começará o garçom.

Os comparsas irão se desesperar, e Júlio pedirá calma: "Eu senti uma enorme culpa de ver o doutor Pedrinho do jeito que está, mas eu pensei bem. Pensei melhor, vocês realmente estão certos. É uma grande loucura eu querer devolver essa mala".

Os amigos vibrarão. "Eu sabia que você tinha um cérebro dentro dessa sua cabeça", ironizará o personagem de Marcelo Serrado. Júlio prosseguirá no seu discurso: "O que eu decidi não vai afetar ninguém, mas vai zerar essa história toda para mim". 

Sandra Helena ficará curiosa e perguntará o que ele vai fazer. "Eu vou falar, mas vocês vão me prometer que irão respeitar a minha decisão. Eu vou enterrar a minha mala, eu vou enterrar os dólares", confessará o rapaz.

Na sequência, o grupo aparecerá no cemitério com a alegação de que enterrarão um cachorro, com o nome de Sherlock. "Você pode cremar", contará o atendente, e o quarteto gritará desesperado que "não". Afinal, por razões distintas, nenhum deles quer jogar o dinheiro fora

Os milhões de dólares serão colocados em um caixão, e até uma cerimônia com rosas os comparsas irão fazer para de despedir da grana. Agnaldo não segurará o choro e irá rezar pela "alma" dos dólares. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Você pode ouvir mais sobre todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulos de 27 de outubro a 6 de novembro

Quarta, 27/10 (Capítulo 87)
Lígia não gosta de saber que Antônia sabe sobre sua internação. Cíntia e Nelito conversam e decidem continuar sendo apenas amigos. Sabine visita Malagueta de surpresa, obrigando Maria Pia a se esconder da empresária. Sabine observa ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas