Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRITICOU RIVAIS

No Ilha Record, Nanah detona jogo sujo de Pyong e Antonela; veja vídeo

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Nanah Damasceno, Pyong Lee e Antonela Avellaneda

Nanah Damasceno, Pyong Lee e Antonela Avellaneda; exiliada do Ilha Record criticou jogo dos rivais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 17h11

Nova exilada do Ilha Record, Nanah Damasceno acusou Pyong Lee e Antonela Avellaneda de jogarem sujo dentro do reality. A cantora desabafou sobre as mágoas com os rivais, em especial sobre a argentina. A moradora da Caverna do Exílio também criticou o comportamento de Nadja Pessoa: "Insuportável".

"A Antonela é uma pessoa falsa. O Pyong joga sujo? Às vezes, mas dentro do jogo. Pede para um ou outro fazer corpo mole, ele faz corpo mole. Porém, a Antonela joga sujo com o coração. Abraça, fala que está te protegendo, chora, fala que está sentindo. Depois, vira as costas e pede para votar em você. Assim, discordo totalmente do jeito dela de jogar", desabafou Nanah no programa Cinco Perguntas do Hudson.

Durante a sabatina com o abacaxi tropical, a aliada de Any Borges deixou um recado para Nadja. "Você é a pessoa mais chata que existe na Terra! Insuportável, te assistir é muito ruim! Tenho agonia, você é cínica, dissimulada, chata. Se tem o prêmio de chatice, é para você", gritou ela.

Na terapia com a fruta, Nanah também admitiu que perdeu a sua motivação ao decorrer da temporada. "Estava vendo todos os meus amigos e aliados indo embora, o clima na Vila estava pesadíssimo, pessoas pesadas como Pyong, Antonela, Nadja, Thomaz [Costa], Valesca [Popozuda]. Mas depois falei: 'Quer saber, vim aqui para jogar, não vou me entregar'. Voltei a dar meu gás, até enfrentei o Pyong em uma dinâmica", relembrou ela.

"Tinha que enfrentar mesmo, aquele coreano folgado. Ele ia manipular todo mundo, falei o que eu tinha para falar. Perdi a motivação por causa da minha aliança e, mais do que isso, meus amigos. Primeiro se formou uma amizade, depois a aliança, e eles foram embora, um a um", complementou.

Confira o Cinco Perguntas do Hudson com Nanah Damasceno:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.