Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

21 FAMOSOS

Record fecha elenco de A Fazenda 13 e prepara pré-confinamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as imagens de Arcrebiano de Araújo, Gabi Martins e Tiago Piquilo, posados em ensaios fotográficos

Arcrebiano de Araújo, Gabi Martins e Tiago Piquilo estão na mira de A Fazenda 13

A Record encerrou as negociações e definiu nesta segunda-feira (23) o time escalado para competir em A Fazenda 13. Neste ano, serão 21 famosos disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão, além de um grupo em um confinamento paralelo, batalhando por uma vaga no reality show.

"Último contrato para A Fazenda 13 assinado hoje. Elencaço formado! Aguardem!", escreveu Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, em seu perfil no Instagram.

Na publicação, ele exibiu a imagem de um contrato sendo assinado por uma mão masculina, com o nome e o número do R.G. devidamente escondidos pela edição, para aguçar ainda mais a curiosidade do público.

Ele deixou apenas as duas últimas letras do último sobrenome sem rasurar, e logo a charada foi matada por alguns seguidores: trata-se de Tiago Piquilo, o cantor sertanejo que recentemente se submeteu a uma cirurgia de aumento peniano. Seu nome de batismo é Tiago Hércules de Silva.

O Notícias da TV antecipou o nome de Arcrebiano de Araújo, o Bil do BBB21, após ele pedir liberação de seus compromissos com a Globo. Seu contrato ainda estava em vigência com a emissora por conta das participações no programa comandado por Tiago Leifert e também em No Limite 5.

Liziane Gutierrez foi outra fazendeira adiantada do pela reportagem. A participante do Miss Bumbum 2017 voltou a estampar os noticiários neste ano após ser flagrada em uma festa clandestina, com 500 pessoas, e agredir verbalmente os policiais que fizeram a batida no local. A modelo foi submetida a testes psicológicos pela Record e foi aprovada.

O Notícias da TV também revelou a existência de uma briga nos bastidores entre Gabi Martins e Guilherme Napolitano, ex-namorados que se conheceram no BBB20. A cantora já havia assinado o contrato quando soube que o modelo estava no radar da Record e ameaçou desistir caso ele fosse escalado.

Na lista de possíveis nomes que estarão no elenco da nova temporada do reality show, que será comandado por Adriane Galisteu, estão Fernanda Medrado e Dynho Alves, que tiveram uma curta passagem pelo Power Couple Brasil 5. Tati Minerato, Erasmo Viana, Tati Quebra Barraco e o ex-jogador Rycharlisson são alguns nomes dados como certo.

Confira a publicação de Rodrigo Carelli no Twitter:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.