Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAJA PAIXÃO!

Pega Pega: Antônia dorme com Júlio e faz exigência no dia seguinte; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Júlio (Thiago Martins) beija Antônia (Vanessa Giácomo) em cena de Pega Pega

Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) se beijam em Pega Pega, novela da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 4h00

Apaixonada, Antônia (Vanessa Giácomo) terá uma noite romântica com Júlio (Thiago Martins) em Pega Pega. Após dormir na casa da policial, o garçom esquecerá uma medalhinha e pedirá para a amada guardá-la. No entanto, a agente fará uma exigência para devolver o objeto. "Mil noites como a de ontem", disparará a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) na novela das sete.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo sábado (21) no folhetim de Claudia Souto, o casal aparecerá em um restaurante. Desastrado, o funcionário do Carioca Palace derramará vinho no vestido de Antônia. Eles, então, decidirão ir para a casa dela.

"Você tem certeza que o Nelito não tá em casa?", questionará o rapaz. "Claro que eu tenho, ele me mandou mensagem dizendo que vai trabalhar até de madrugada", explicará a parceira de Domênico (Marcos Veras). A mocinha pedirá para o namorado sentar mais perto dela.

"Tô esperando uma ordem, policial. Sabe como é, com polícia não se brinca", vai se divertir o sobrinho de Elza (Nicette Bruno). "Brinca, sim", rebaterá a personagem de Vanessa Giácomo. O garçom receberá uma "autorização" para beijá-la, e os dois irão para o quarto na sequência.

Antônia terá noite de amor com Júlio

Mil e uma noites

No dia seguinte, o colega de Agnaldo (João Baldasserini) ligará para a policial. "Eu esqueci a minha medalhinha de santo Antônio na sua casa quando eu saí hoje de manhã", avisará.

"Pode deixar, eu procuro e guardo pra você. Mas pra te entregar, você precisa pagar o resgate", soltará a agente. "Qual é o preço que eu tenho que pagar?", indagará Júlio.

A inspetora vai se inspirar na narradora dos contos de As Mil e Uma Noites para responder a dúvida do rapaz. "Mil noites como a de ontem", exigirá a morena. "Mil e uma", concordará o sobrinho de Prazeres (Cristina Pereira), que assegurará que a contagem começará já naquela noite. Os dois marcarão um novo encontro no bar perto da casa da mocinha.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Você pode ouvir mais sobre Pega Pega e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 70º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.