Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPANHA

Viih Tube 'briga' com fãs adolescentes para irem vacinar contra a Covid-19; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube olha séria em foto publicada no Instagram;

Viih Tube em foto publicada no Instagram; influenciadora e ex-BBB fez campanha pró-vacina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 17h16

Viih Tube cobrou seus fãs adolescentes a irem se vacinar contra a Covid-19 nesta segunda-feira (23). Pelas redes sociais, a participante do BBB21 relatou como tem estranhado os postos vazios e pediu para que os seguidores participem da campanha de imunização no Brasil. "Vamos de sermão", brincou a youtuber.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Viih decidiu fazer um apelo para o seu público, já que sabe que muitos de seus fãs estão na faixa entre 15 e 18 anos. "Bom dia e vamos de sermão! Não, tô brincando. Quando eu fui vacinar, isso já faz umas duas semanas, meu namorado vacinou dois dias antes, e [vimos] todos os postos vazios, você chegava e já vacinava", introduziu a loira.

"Aí, eu não sei se é coisa da minha cabeça ou se isso tá estranho, porque minha mãe pegou uma filona, foi difícil, tá esquisito. Fui ver que agora tá chegando na galera de 16, 17 anos, claro que depende da sua cidade e do calendário de vacinação, mas tá chegando nessa média pros adolescentes. então vamos vacinar", incentivou ela. 

"Leva dez minutos no máximo, é super importante que todo mundo vacine, entendeu? Pra sua segurança, dos outros, dos mais velhos, tem que ser uma coisa em massa", concluiu a blogueira. 

Veja o vídeo de Viih Tube sobre vacinação: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.