Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA DESESPERADA

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores pede socorro a Pilar: 'Faça alguma coisa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daphne Bozaski grava com cabelo preso, óculos de grau, vestido azul e expressão de choro como Dolores de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) pedirá para que a irmã, Pilar (Gabriela Medvedovski), salve o pai delas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 19h34

Dolores (Daphne Bozaski) implorará para que Pilar (Gabriela Medvedovski) salve a vida de Eudoro (José Dumont) em Nos Tempos do Imperador. O coronel passeará com sua caçula, passará mal e será levado até sua filha médica. "Faça alguma coisa", pedirá a jovem tímida na novela das seis da Globo.

O personagem de José Dumont contou à mulher de Tonico (Alexandre Nero) sobre seu estado de saúde. Tuberculoso, o veterano assumiu que não tinha muito tempo de vida e que voltou ao Rio de Janeiro por medo de morrer sozinho no Recôncavo Baiano.

Em cena que irá ao ar nesta quinta (4), Dolores verá Eudoro com falta de ar durante um momento de lazer. Desesperada, a amiga de Nélio (João Pedro Zappa) irá até a Ordem Terceira e gritará por Pilar. "Não deixe ele morrer! Faça alguma coisa!", suplicará.

O pai das duas mulheres se arrependeu de todo o mal que causou. Ele obrigou sua primogênita a subir ao altar com o vilão do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Quando não teve seu desejo atendido, ele deu a mão de sua herdeira mais nova ao crápula. 

Eudoro (José Dumont) morre

Eudoro (José Dumont) morto diante das filhas

Em uma despedida emocionante, ele se desculpará por todas as escolhas erradas que fez ao longo da vida: "Não posso ir sem pedir perdão a vocês duas", dirá o coronel acamado.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.