Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SURRA

Globo corta cena de agressão de Tonico a Dolores em Nos Tempos do Imperador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Daphne Bozaski olha para cima com cara de desespero, abre a boca e bate em foto em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) é humilhada por Tonico (Alexandre Nero), mas sem surra de cinto nem tapa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 19h27

A surra que Tonico (Alexandre Nero) daria em Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador foi cortada. No roteiro da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, ao qual o Notícias da TV teve acesso, estava previsto que o vilão daria um tapa na cara da mulher e pegaria o cinto para agredi-la. Porém, nada disso foi visto na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (3), o vilão reclamou de a jovem fazê-lo passar vergonha. No episódio anterior, ela falou umas verdades na cara do marido. Em seguida, o deputado se levantou do sofá e pediu que a a garota repetisse a frase: "Eu não sou nada".

Diante da recusa da dona de casa, o político a trancou no quarto, o que deixou o pai da moça, Eudoro (José Dumont), desesperado. Originalmente, os autores haviam colocado no capítulo que Tonico iria dar um tapa na cara da mulher, que ele chama de jeca.

Para completar, o pai dela iria ouvir o barulho do cinto na surra que seu marido lhe daria. Nas imagens que foram ao ar, a jovem suplicou por ajuda e chorou muito, mas não ocorreu nenhuma agressão física.

De acordo com informações do colunista Zean Bravo, do jornal Extra, a cena foi alterada pelo temor da direção e dos autores de que o público tivesse uma ideia equivocada sobre a violência doméstica, uma vez que o personagem tem um lado bonachão. Alexandre Nero também teria chegado a opinar sobre a sequência.

Na novela, Tonico já desferiu diversos absurdos em relação à mulher e não perde oportunidade de humilhá-la e fazê-la sofrer. O crápula estava prometido à irmã dela, Pilar (Gabriela Medvedovski), mas a mocinha o abandonou em pleno altar. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.