Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE NA BAND

Ex-elenco do Encrenca revela saída difícil da RedeTV!: 'Estava insustentável'

DIVULGAÇÃO/BAND

Tatola Godas, Angelo Campos, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça no cenário do programa Perrengue, que estreia na Band em breve

Elenco do Perrengue na Band, que apresentava o Encrenca na RedeTV!: saída foi traumática

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 19h25

O time do programa Perrengue, que fazia parte do Encrenca na RedeTV!, admitiu que a saída da antiga emissora se deu porque a relação com os donos ficou insustentável. Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça decidiram pela troca de canal em conjunto. O elenco apresenta a sua nova atração na Banda partir de domingo (7), às 20h.

"Foi uma decisão que a gente tomou em coletivo. Aconteceram algumas situações que ficou insustentável ficar. Não ficou mais confortável para a gente. A gente conversou lá com os caras e isso foi de comum acordo, entre nós e eles. 'Para a gente, está ruim desse jeito', dissemos. 'E para a gente só dá desse jeito', falaram eles. Então a gente saiu", revelou Dennys Motta na coletiva de imprensa da atração nesta quarta-feira (3).

Assim que a notícia da saída dos radialistas foi confirmada, o time ex-Encrenca começou a receber proposta 15 minutos depois do fato se tornar público. O contrato com a Band foi considerado o mais vantajoso. Ao mesmo tempo, o elenco encara a novidade com uma saída de sua zona de conforto. "Foi a semana mais louca da nossa vida. A gente tinha uma liderança de audiência e de faturamento, e era bem confortável. Mas depois não virou mais", concluiu Motta.

Curiosamente, os amigos inseparáveis de 30 anos estão trilhando algo parecido com o Pânico, programa que substituíram na RedeTV!. Eles vieram do rádio, onde comandam juntos o Quem Não Faz Toma, na 89 FM. Após sucesso na quinta maior rede comercial do Brasil, eles mudaram para a Band, tal qual o Pânico fez em 2012. Mas Tatola Godas, o líder da equipe, rechaça comparações.

"O caminho é o mesmo, a maneira é diferente. O jeito é outro. Tanto dos programas, quanto das dissoluções e das saídas [da RedeTV!]. Nós temos um jeito completamente diferente de ser, nós somos diferentes dos caras. O que eles queriam com o programa deles era claro: eram humoristas da melhor qualidade. A gente é bem humorado da melhor qualidade. O nosso jeito é o nosso, e o deles era o deles", comentou Tatola.

Perrengue na Band começa do zero?

O Perrengue na Band terá uma árdua missão. Além de competir com o Fantástico (Globo), Domingo Espetacular (Record) e Silvio Santos (SBT), terá como rival o ex-programa: a RedeTV! seguiu com o Encrenca com novos apresentadores e direção de João Kleber. Tatola Godas crê em um bom número, mesmo com as dificuldades, e não acha que a estreia na Band será "começar do zero".

"Quando começamos na outra emissora, a gente achou que iria falar para caramba na rádio e ia dar uns 2 pontos. Demos 0.8, mas ainda recebemos parabéns lá dentro. E pensamos em como mudar isso, porque senão estávamos fritos. Conseguimos mudar. A gente não era ninguém e seguimos não sendo muita coisa, mas já temos nossa relevância", pensou.

"Eu não tenho a mínima ideia do que vai acontecer. Mas a gente está mais experiente, a gente tem um público que nos acompanha. A gente quer um número agradável, e todos esperam isso. Mas agora é aguardar. Eu estou ansioso para ver", concluiu ele. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.