Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA PESADO

Valentina evita Gui Araujo em A Fazenda 13: 'Não olho na cara dele'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Valentina olha para o lado, está sentada, veste roupão cinza e camiseta vermelha

Valentina Francavilla desabafou sobre a convivência com Gui Araujo em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 19h52

Valentina Francavilla não quer mais amizade com Gui Araujo em A Fazenda 13. Nesta quarta-feira (3), a peoa afirmou que está evitando contato com o influenciador digital. "Não olho na cara dele mesmo", disse ela, em conversa com Aline Mineiro e Marina Ferrari. 

A decisão da assistente de palco foi tomada após o último jogo da discórdia, momento em que o ex-MTV debochou da italiana pela quantidade de remédios que ela toma na frente de todos os peões. 

Durante o bate-papo com as colegas de confinamento, Aline assumiu estar magoada com o comportamento do ex de Anitta, mas também destacou que se sente mal por não manter contato com ele: "Fiquei extremamente magoada. E a pessoa não vem falar: 'Eu errei, me desculpa'. Se chegasse e falasse isso, você ainda tenta entender. Mas ele nunca se esforçou. Fico extremamente triste".

Valentina, então, afirmou que não se sente incomodada por não falar com o rival, já que não faz questão de tê-lo como amigo. "Eu não me importo. Uma pessoa que humilha os outros, eu não olho na cara dele mesmo. Eu tentei me aproximar dele muitas vezes. Ele falou: 'Não venha ser boazinha, não olhe mais na minha cara'. Agora, ele é invisível para mim, entendeu? Nunca consegui ver uma qualidade no Gui", completou a italiana. 

Com medo de ficar com fama de falsa, Marina pediu que Valentina e Dayane evitem comentar sobre seu ex-affair enquanto ela estiver perto. "É melhor pra gente se dar bem, ao invés de ficar falando mal, vamos fingir que não existe. Por exemplo, não quero mais ficar falando mal do Erasmo [Viana com vocês que gostam dele". 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.