Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Gui Araujo banca o perseguido e crava sua vitória em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Gui Araujo durante a formação da roça de A Fazenda 13

Gui Araujo em A Fazenda 13; apresentador comprou rótulo de perseguido e cravou sua vitória no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 19h30

Gui Araujo decidiu assumir o rótulo de perseguido e confiar que isso o trará bons resultados em A Fazenda 2021. Nesta quarta-feira (3), o ex-MTV cravou que, caso chegue na final do reality rural, sairá como vencedor da temporada e com o prêmio de R$ 1,5 milhão no bolso.

Vote ->Erasmo, Marina, Rico ou Solange: Quem fica em A Fazenda 13?

"Se ficar na final, vai ver, vou ganhar essa porra. Não vou ter apanhado até agora à toa", disse Araujo em conversa com Sthefane Matos, que complementou o colega de confinamento: "Acredito que passe rápido".

Durante o diálogo, os confinados especularam sobre a atual roça. "Será que, se o Rico [Melquiades] saísse, o jogo ia ficar mais em paz?", questionou o ex-affair de Anitta. "A Day[ane Mello] ia ficar perdidinha", opinou Arcrebiano de Araújo, o Bil.

"Em relação a paz, se ele voltar como fazendeiro, vai querer infernizar a minha vida", alertou a influenciadora digital. "Não entra na pilha, só falar: 'Rico, fala com a minha mão'", aconselhou o ex-BBB.

Bil aproveitou o espaço para criticar a ausência de Dayane na atual berlinda: "Se empatasse entre a Solange [Gomes] e a Day, você botava ela e ganhava uma luz. A Day estava manipulando ela para votar no Gui Araujo".


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.