Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO AMOROSA

Em O Clone, Jade chega ao Brasil e quebra a cara com Lucas: 'Era tudo mentira'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelli olha para frente com cara de séria em cena de O Clone

Jade (Giovanna Antonelli) ficará desolada ao ser rejeitada por Lucas (Murilo Benício) em O Clone

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 4h00

Jade (Giovanna Antonelli) terá uma grande decepção com Lucas (Murilo Benício) em O Clone. Depois de transar com o rapaz e precisar forjar um atestado de virgindade, a mocinha ficará chocada ao ser rejeitada por ele quando chegar ao Brasil. "Era tudo mentira", vai se desesperar a jovem na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. 

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, a muçulmana fará a viagem ao lado da prima, Latiffa (Leticia Sabatella). Em solo nacional, ela estará decidida a deixar sua vida no Marrocos para trás.

Ela até escreverá uma carta para seu tio, Ali (Stênio Garcia), na qual explicará que decidiu viver seu grande amor. Entretanto, a mocinha quebrará a cara ao se encontrar com o mauricinho em uma praia.

"Meu pai não quer lá em casa", disparará o rapaz, ao ver que a moça levou uma mala. "Ele disse que isso não está certo, que eu posso até ser processado. Mas a gente vai dar um jeito", explicará o filho de Leônidas (Reginaldo Faria).

Jade argumentará que os dois não precisam da ajuda do empresário para serem felizes. "O que importa é que a gente está junto e que ninguém mais pode nos separar", enfatizará a personagem de Giovanna Antonelli.

Lucas explicará que seu irmão gêmeo, Diogo, acabou de morrer e que não há clima para que o casal fique junto. "Não mudou nada entre a gente. Eu só preciso de um tempo para convencer o meu pai. Ele está quase doido, não escuta mais ninguém. Eu estou perdido, Jade. Não sei existir sem meu irmão", desabafará o mocinho.

Sem casa e desolada

A muçulmana ficará arrasada. "O que vai ser de mim agora? Eu saí da minha casa, não tenho para onde ir", afirmará a morena.

Lucas dirá para a amada que procurará Albieri (Juca de Oliveira), com o intuito de ver se o padrinho pode ajudar os dois. Entretanto, Jade já estará muito magoada. Ela pegará sua mala e partirá para a casa onde estará com Latiffa.

"Era tudo mentira! Ele não é mais o Lucas que conheci no Marrocos, Lattifa, virou outra pessoa. Fui louca! Se você escutasse as coisas que ele me dizia. Ele dizia que era capaz de qualquer coisa por mim", dirá a mocinha à prima, totalmente desolada.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Originalmente exibida na faixa nobre da Globo, a trama conta a história de amor proibido de Jade e Lucas. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.