Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO AVASSALADORA

Em O Clone, Jade perde a virgindade com Lucas: 'Ninguém pode separar a gente'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de O Clone: atriz está em close, com cabelos soltos e olha para alguém fora do quadro

Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone; mocinha terá a primeira vez com Lucas (Murilo Benício)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 4h00

Jade (Giovanna Antonelli) se entregará para Lucas (Murilo Benício) em O Clone. Com Ali (Stênio Garcia) na cola, o casal dará um jeito de se encontrar em uma tenda no meio do deserto. Apaixonada, a mocinha perderá a virgindade com o brasileiro: "Ninguém pode separar a gente", dirá. 

Os protagonistas terão a primeira vez nesta semana no Vale a Pena Ver de Novo. Lucas terá se tornado hóspede de Ali e verá Jade diariamente. O contato, no entanto, será escasso para que o conservador não descubra que o jovem é o estrangeiro que a sobrinha se apaixonou

A dupla conseguirá uma brecha de algumas horas e se encontrará em um lugar distante da casa de Ali. Sozinhos, os mocinhos bolarão um plano para saírem juntos do Marrocos. "Vamos para o hotel. Você fica lá, e eu pego minhas coisas", pensará Lucas.

Jade não estará tão certa disso: "No hotel, o tio Ali descobre a gente em dois segundos. Não dá pra fugir sem ser direto para o avião", pontuará a moça. 

Lucas e Jade transarão nesta semana

Romance no deserto

Mesmo diante das dificuldades, a protagonista ainda acreditará no desfecho feliz: "A gente vai conseguir, sim. A gente vai conseguir porque tá escrito. Eu sei que você tá no meu destino, e eu tô no seu. Ninguém muda a escrita do destino. Nem o tio Ali. Ninguém", assegurará a mocinha.

O clima esquentará entre eles, e o casal transará. Virgem, Jade não saberá mais como agir, e Lucas se declarará para ela: "Agora, nunca mais ninguém me separa de você. Se a gente tiver que morrer por causa disso, a gente morre, mas morre junto", finalizará o galanteador. 

Escrita por Gloria Perez, O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Originalmente exibida na faixa nobre da Globo, a trama conta a história de amor proibido de Jade e Lucas. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.