Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Como Diogo morre em O Clone? Saiba o que acontece com Murilo Benício na novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Murilo Benício surge duplicado em frente ao espelho em cena da novela O Clone (2001)

Murilio Benício viveu os gêmeos Lucas e Diogo na novela O Clone (2001), atualmente em reprise

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 19h07

Em O Clone (2001), atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Murilo Benício precisou se desdobrar entre três personagens: os irmãos gêmeos Lucas e Diogo e o clone Leo. Entretanto, apenas dois deles farão parte de toda a novela, uma vez que Diogo morrerá logo na primeira fase, uma tragédia que impulsionará a trama de Gloria Perez.

Saiba o que acontecerá com o personagem:

Briga e acidente fatal

Diogo tem uma personalidade mais impulsiva e rebelde do que o irmão, o que o levará a ter conflitos com sua família na reprise vespertina. O auge disso ocorrerá após ele se envolver com Yvete (Vera Fischer), uma mulher sedutora que namora o pai dele, Leônidas (Reginaldo Faria). 

Revoltado após descobrir a relação dos dois, o jovem tentará separá-los, mas o pai decidirá ficar do lado da amada. Brigado com o parente, Diogo fará um passeio de helicóptero, mas o veículo sofrerá uma queda, e o rapaz morrerá. 

Clonagem

Mais tarde, Albieri (Juca de Oliveira), médico e padrinho de Diogo, realizará um experimento com o intuito de "ressuscitar" seu amado afilhado. Ele pegará células de Lucas e as usará para fazer uma inseminação artificial em Deusa (Adriana Lessa), uma mulher que sonha em ser mãe.

Ela dará à luz Leo, um garoto que será, na verdade, um clone de Lucas, algo que causará inúmeros conflitos e reviravoltas na história. Alguns personagens, por exemplo, acreditarão que ele é Diogo, que voltou dos mortos.

Confira vídeo sobre a trama de O Clone:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.