Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE LADO

Gênesis: Teruel escapa da morte por um triz e se alia a Apepi; descubra como

REPRODUÇÃO/RECORD

Amaurih Oliveira grava com pano na cabeça e expressão de plenitude como Teruel de Gênesis, da Record

Teruel (Amaurih Oliveira) será condenado e escapará da morte quando se aliar ao inimigo do faraó

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 4h00

Em Gênesis, Teruel (Amaurih Oliveira) será condenado à morte. Prestes a ter a cabeça cortada, ele será abordado por Mahamid (Cee Jay) para fazer parte das tropas de Apepi, que é o maior inimigo do faraó, mas nunca apareceu em cena. O soldado, então, virará a casaca na novela bíblica da Record.

O personagem de Amaurih Oliveira ficará em perigo após ser pego no flagra na cama com Neferíades (Dandara Albuquerque). Potifar (Val Perré) fará com que os traidores paguem caro e os arrastará até Sheshi (Fernando Pavão). O militar cortará o nariz da adúltera e mandará executar seu amante sem dó nem piedade.

Em cena que irá ao ar a partir da próxima segunda (18), dois homens se posicionarão para cumprir a ordem do general e decapitar Teruel. Quando a câmera se aproximar de um deles, o público verá que se trata de Mahamid. "Pronto para passar para o outro lado?", perguntará o aliado de Apepi, falando baixinho no ouvido do condenado.

Ele zombará do medo de Teruel, que ficará com os olhos cheios de lágrimas. "Foi tão valentão pra se meter com a mulher dos outros, agora fica aí chorando... O que você seria capaz de fazer pra ter uma segunda chance?", perguntará o capataz.

Desesperado, o homem que entregou Asenate (Letícia Almeida) para Adurrá (Ricardo Lyra) afirmará que está disposto a fazer o que for preciso para escapar da morte. Com um sorriso malicioso, Mahamid usará sua espada e cortará as amarras. "Vai, ninguém vai te parar", declarará.

Surpreso, Teruel sairá correndo e estranhará o fato de nenhum dos homens detê-lo. Ele se bandeará para o lado de Apepi no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas