Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM APUROS

O Clone: Jade forja atestado de virgindade e é salva de castigo cruel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de O Clone: caracterizada como Jade, atriz olha aflita para alguém fora do quadro

Jade (Giovanna Antonelli) será obrigada a fazer exame médico antes de se casar em O Clone

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 16h20

Jade (Giovanna Antonelli) será salva de "arder no mármore do inferno" em O Clone. Após ter transado com Lucas (Murilo Benício), a mocinha conseguirá um atestado de virgindade falso. A muçulmana será obrigada a passar pelo constrangimento de provar que nunca teve relações sexuais, submetendo-se a um exame médico antes de se casar com Said (Dalton Vigh). 

Ela ganhará um presente do destino nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. Jade e Latiffa (Leticia Sabatella), que está prometida para Mohamed (Antonio Calloni), irão a um consultório médico.

"Tio Ali [Stênio Garcia] mandou vir artistas do Egito para festa. As dançarinas do Egito são as melhores que existem", dirá a personagem vivida por Leticia Sabatella, animada com seu casamento. 

Jade mal conseguirá esboçar um sorriso de alegria. Ela ficará com medo de ser desmascarada no "teste de virgindade". Zoraide (Jandira Martini) perceberá a tensão da jovem: "Que isso? Tá indo pra médico, não tá indo pra forca, não. Você fez alguma besteira?", questionará a veterana, desconfiada. 

Presente de Alá

A personagem vivida por Giovanna Antonelli tremerá da cabeça aos pés, mas negará. Latiffa não notará a tensão e irá à consulta normalmente. Ela aparecerá minutos depois com seu atestado de virgindade: "É sua vez, Jade!", avisará a garota. 

"Você fez uma besteira!", soltará Zoraide, brava. Com medo, a muçulmana fará  o exame e logo voltará com um papel. A personagem vivida por Jandira Martini lerá o documento e se surpreenderá com o resultado. 

"O médico é italiano. Ele ficou com pena de mim!", sussurrará Jade, aliviada. Apesar de ser conservadora, a empregada de Ali também pulará de alegria: "Alá te salvou!", dirá Zoraide ao abraçá-la.

Escrita por Gloria Perez, O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Originalmente exibida na faixa nobre da Globo, a trama conta a história de amor proibido de Jade e Lucas. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.