Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO EM RISCO

A Usurpadora: Salva por Fernando, Paulina repete plano arriscado de Paola

REPRODUÇÃO/TELEVISA

Imagem de Fernando confrontando Paulina em cena de A Usurpadora

Fernando (Arap Bethke) confronta Paulina (Sandra Echeverria) em cena de A Usurpadora

Após ser salva por Fernando (Arap Bethke) de mais uma tentativa de assassinato, Paulina (Sandra Echeverria) repetirá as táticas arriscadas da irmã gêmea, Paola (Sandra Echeverria), em A Usurpadora. A falsa primeira-dama do México seduzirá o investigador contratado por Carlos (Andrés Bernal) na tentativa de mantê-lo como aliado e confidente dos segredos da vilã.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (15) da novela exibida pelo SBT, o ex-policial revelará ao presidente que Paola tem um amante: o traficante de armas Gonçalo (Juan Martin Jauregui), morto pela mexicana. A notícia da traição colocará o político em pânico por causa do temor de ser associado ao crime organizado.

"Talvez o Gonçalo tenha a seduzido apenas para conseguir informações oficiais", opinará Fernando. "Ele quer me matar? É isso que falta? Que agora as pessoas suspeitem que meu governo está compactuando com os traficantes?", questionará Carlos.

Após assegurar ao investigador que não possui ligações com o crime, o comandante da nação mexicana confrontará a falsa Paola pela traição: "Em que você estava pensando? Você se meteu com gente muito perigosa e isso me preocupa. Esses caras não vão ficar de braços cruzados".

Paulina perceberá que foi delatada por Fernando e reclamará da atitude. "Pedi para você não falar com o Carlos antes de mim, mas você precisa falar", esbravejará a mocinha. "Esse é um assunto de segurança nacional. Em menos de um mês, tentaram te matar duas vezes", justificará o investigador, que não soube da armadilha fracassada de Paola.

Durante a discussão, Fernando perceberá divergências nas versões de Paulina e exigirá que a ativista seja verdadeira. Pressionada, ela agarrará o galã e o beijará. Após a "traição" a Carlos, Paulina se afastará do ex-policial e o avisará que o momento romântico deve ser esquecido.

A Usurpadora é uma adaptação do folhetim de 1998, desenvolvida pelo projeto Fábrica de Sueños, que produz remakes de tramas clássicas em poucos episódios, com uma linguagem similar à das séries. A trama está disponível na íntegra no catálogo do Prime Video, mas apenas legendada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas que estão no ar na TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.