Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MARIDO MALDITO

Em Império, Reginaldo ressurge para acabar com a vida de Jurema; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os atores Flávio Galvão (à esq.) e Elizângela em cena da novela das nove da Globo Império

Safado, Reginaldo (Flávio Galvão) atormentará Jurema (Elizângela) na novela das nove

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 16h00

Em Império, Reginaldo (Flávio Galvão) ressurgirá para acabar com a vida de Jurema (Elizangela). O malandro terá passado um tempo sumido na novela das nove da Globo, vivendo com uma amante, mas retornará dos "quintos dos infernos" para atormentar a mulher e causará a morte da mãe de seus filhos.

Nas cenas que vão ao ar a partir de 10 de setembro, o pai de Jairo (Julio Machado) surpreenderá a nordestina saindo da casa de Cora (Marjorie Estiano). "Reginaldo, que é que você tá fazendo aqui, cabra?", questionará a empregada doméstica. "Olhe, eu explico", falará o ex-namorado de Tuane (Nanda Costa).

"Desembuche!", exigirá Jurema. "Agora não. Amanhã, depois que eu acordar na nossa casa", falará o cafajeste. No dia seguinte ao seu retorno, o personagem de Flávio Galvão falará para a mulher que Cora é a responsável pela morte de Jairo e de Fernando (Erom Cordeiro).

O casal decidirá desmascarar a tia de Cristina (Leandra Leal), só que o crápula tentará estuprar a religiosa por saber que ela é virgem. Reginaldo entrará sorrateiramente no quarto da "donzela", sem nem ligar para Jurema, que estará dormindo na mesma casa.

Reginaldo tenta estuprar Cora

Em um sono profundo, a megera não notará a presença do tarado até ele se deitar atrás dela e começar a beijá-la no pescoço. "Zé?", perguntará a tia de Elivaldo (Rafael Losso), imaginando José Alfredo (Alexandre Nero), seu amado. "Sim, finge que sou eu. Tá tudo bem", dirá o aspirante a estuprador.

A personagem interpretada por Marjorie Estiano despertará e dará um berro, acordando a mãe de Jairo. Reginaldo tapará a boca da "vítima" e a ameaçará: "Quando eu sair daqui, você vai deixar de ser donzela! E aí você vai poder ir à igreja pra agradecer! Fica quieta, não resista que eu gosto! Assim você tá me deixando doido!", debochará o estuprador.

Cora será salva pelos gritos de Jurema, que interromperá a consumação do ato. "Mainha, eu posso explicar!", vai se assustar o bandido. "Tu não vale nada, traste! Foi pra isso que tu voltou? Pra me dar mais esse desgosto? Deixe que dessa vez eu não vou passar mão na tua cabeça mais. Eu vou pra casa juntar tua roupa e jogar no meio da rua!", avisará a amiga de Tuane, furiosa.

"Não, eu fui possuído por uma força maior! Espera aí", tentará justificar o mau-caráter, correndo atrás da mulher. Durante a discussão com o marido, Jurema se desequilibrará sozinha e rolará escada abaixo diretamente para a morte. "Você empurrou a coitada!", acusará a tia de Cristina, vendo o corpo da funcionária.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas