Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Em Império, Jurema puxa peixeira para bígamo: 'Bode velho, sem-vergonha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elizangela grava cena com camiseta cinza estampada e expressão de raiva como Jurema de Império

Jurema (Elizangela) ameaçará Reginaldo (Flávio Galvão) com uma faca em Império, da Globo

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 4h00

Jurema (Elizangela) e Tuane (Nanda Costa) pressionarão Reginaldo (Flávio Galvão) em Império. Bígamo, ele está casado de papel passado com as duas. A mulher mais velha, que foi deixada para trás com dois filhos no Nordeste, ameaçará o safado e o insultará com um facão na mão. "Bode velho, sem-vergonha", vai gritar a senhora na novela das nove da Globo. 

Em capítulos anteriores, as duas já constataram que são casadas com o mesmo homem e desconfiarão que o senhor sumiu para encontrar uma terceira mulher na trama escrita por Aguinaldo Silva.

No capítulo que vai ar no próximo dia 14, o trio cômico discutirá. "Ô Jurema, a gente tá enrolando demais para o nosso acerto de contas com o Reginaldo. O que tu acha? Vamos botar ele na panela de pressão?", questionará a mãe de Victor (Adriano Alves). 

Jurema sacará uma faca para cortar peixes e apontará para Reginaldo. "O que é isso? Vocês não vão fazer isso com um pobre velhinho doente, eu ainda tô me recuperando e sou protegido pelo estatuto do idoso", afirmará o cafajeste.

A ex-namorada de Elivaldo (Rafael Losso) zombará da situação do marido. "Pinta cabelo, fica pagando de garanhão, puxa ferro", lembrará a periguete. "Bode velho que quer se passar por cabrito e, agora, vem com esse papo furado", concordará a personagem de Elizangela. 

Ele prometerá que compensará as mulheres e as convidará para jantar o macarrão de sua "cabrita arretada". "De bucho cheio, a gente consegue resolver qualquer problema. Não é verdade?", indagará o malandro.

A jornada do personagem já se encaminha para o fim, quando irá propor uma espécie de "marido compartilhado", e elas aceitarão. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.